Fluminense - RJ 1 x 1 Palmeiras - SP - Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 - 2021

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 135
Laranjeiras - Rio de Janeiro - RJ Segunda, 06 de Setembro de 2021 15:15
SporTV
Fluminense - RJ

Fluminense - RJ

Palmeiras - SP

Palmeiras - SP

1 a 1

Fluminense e Palmeiras empatam pela 14ª rodada do Brasileirão Sub-20

No Rio de Janeiro, equipes somaram um ponto cada e seguem nas mesmas posições na tabela de classificação da competição de base

No Rio de Janeiro, Fluminense e Palmeiras se enfrentaram pela 14ª rodada do Brasileirão Sub-20 No Rio de Janeiro, Fluminense e Palmeiras se enfrentaram pela 14ª rodada do Brasileirão Sub-20
Créditos: Mailson Santana/Fluminense FC

Na tarde desta segunda-feira (6), a bola rolou para mais uma partida da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. No Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, Fluminense e Palmeiras entraram em campo e empataram em 1 a 1.

Com o resultado, o Tricolor se mantém na décima posição da tabela de classificação, agora com 20 pontos, enquanto o Verdão, com 27, permanece no quarto lugar.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Sub-20!

O jogo

A partida começou com as duas equipes buscando o gol no Rio de Janeiro. Após boas chegadas do Palmeiras, o Fluminense quase abriu o placar aos 15 minutos, quando John Kennedy soltou uma bomba na saída do goleiro e viu a bola explodir no travessão. Os visitantes responderam aos 21 com Jonathan, que encheu o pé da entrada da área e exigiu boa defesa de Thiago.

Com as chances lá e cá, as equipes acabaram saindo para o intervalo com o placar empatado em 1 a 1. Na marca dos 31, Jonathan fez ótima jogada e acionou Vitor Hugo na área, que chegou batendo de primeira para colocar o Palmeiras na frente. Depois, aos 44, Jhonny cruzou da direita na medida para John Kennedy, que subiu sozinho e cabeceou para deixar tudo igual para o Flu.

O segundo tempo começou morno, com as equipes demorando um pouco para voltar a atacar. O Palmeiras chegou com perigo em forte cobrança de falta de Ramon, que exigiu boa defesa de Thiago, e com Luan, que cabeceou por cima do gol. Do lado do Fluminense, as melhores chances foram com Gabryel Martins, que fez boa jogada individual e viu Mateus salvar o time visitante, e com Alexandre Jesus, que estava sozinho debaixo do gol, mas cabeceou no travessão. Os acréscimos seguiram mais movimentados, mas o zero seguiu no placar até o apito final.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Paulo Renato Moreira da Silva Coelho RJ
Árbitro Assistente 1 Beatriz Geraldini de Sousa RJ
Árbitro Assistente 2 Karen Soares Augusto RJ
Quarto Árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano RJ
Analista de Campo Wendel de Paiva Gouvea RJ

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

03/09/2021 09:29
Original Alterada para
Data 06/09/2021 06/09/2021
Hora 16:15 15:15
Estádio A definir Laranjeiras
Motivo:

Ajuste de horário para possibilitar realização das partidas sem iluminação artificial. Alteração feita com a concordância do canal SporTV, tendo em vista disponibilidade na grade de programação. SOLICITANTE: CBF/DCO (Vide IMT - 30B20/21 de 02/09/21)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics