America - MG 4 x 3 Fluminense - RJ - Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 2020

Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 - 2020

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 61
SESC Alterosas - Belo Horizonte - MG Sábado, 17 de Outubro de 2020 15:00
CBF TV
America - MG

America - MG

Fluminense - RJ

Fluminense - RJ

Chuva de gols

Brasileirão Sub-20: América-MG vence o líder Fluminense e sobe na tabela

Pela sétima rodada da competição, equipes fizeram um jogo movimentado em Belo Horizonte, com o Coelho vencendo por 4 a 3

Em Belo Horizonte, América-MG venceu o Fluminense por 4 a 3 pela sétima rodada do Brasileiro Sub-20 Em Belo Horizonte, América-MG venceu o Fluminense por 4 a 3 pela sétima rodada do Brasileiro Sub-20
Créditos: Mourão Panda/América

Abrindo a sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, América-MG e Fluminense se enfrentaram neste sábado (17), no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, com o time mineiro levando a melhor. Em uma partida movimentada, o Coelho bateu a equipe tricolor por 4 a 3.

Com o resultado, o América ganhou boas posições na tabela de classificação e subiu momentaneamente para o sétimo lugar, com dez pontos. O Flu, com 15, segue na liderança, mas pode perder o topo até o complemento da rodada.

Confira a tabela completa do Brasileirão Sub-20!

O jogo

O primeiro tempo em Belo Horizonte foi movimentado para América-MG e Fluminense, que balançaram as redes quatro vezes. Jogando em casa, o Coelho partiu para o ataque logo no primeiro lance de bola rolando, quando Carlos Alberto carimbou a trave do Fluminense. E, aos três minutos, acabou inaugurando o marcador após Gustavinho cobrar falta dentro da área, e Carlos Alberto tocar por último na bola para fazer 1 a 0. Embalado, o time mineiro chegou ao segundo aos oito, novamente com Carlos Alberto, que recebeu boa assistência de Gustavinho para mandar um chute forte de fora da área e ampliar. A resposta tricolor foi rápida. No minuto seguinte, Matheus Martins completou cruzamento da direita para descontar. Marcando a saída de bola do time carioca, o América controlou as ações da etapa inicial e ainda balançou as redes novamente aos 41. Gustavinho cobrou falta no segundo pau, e Gustavo Marques subiu mais que todo mundo para cabecear: 3 a 1.

Após o intervalo, o Fluminense voltou mais ofensivo e teve boa chance aos nove minutos. Após cobrança de escanteio pela esquerda, a bola sobrou para Gabriel Conceição, que cabeceou na trave. Na marca dos 18, Marcos Pedro sofreu pênalti de Gustavo Marques, e Gabriel Conceição cobrou com tranquilidade para fazer o segundo gol do Tricolor. O América respondeu em boa finalização de Carlos Alberto, que tirou tinta da trave. O ritmo da partida seguiu intenso e o Flu chegou ao empate aos 26 minutos. Após boa trama no ataque, Gabriel Teixeira tabelou na entrada da área e mandou uma bomba para deixar tudo igual.

O jogo seguiu lá e cá, com o América marcando um belo gol para garantir a vitória. Na marca dos 41, Diogo foi lançado na área, tirou o goleiro Pedro Rangel com um toque por cima e completou de cabeça para o gol vazio: 4 a 3.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro André Luis Skettino Policarpo Bento MG
Árbitro Assistente 1 Pablo Almeida da Costa MG
Árbitro Assistente 2 Frederico Soares Vilarinho MG
Quarto Árbitro Andreza Helena Siqueira MG
Analista de Campo Angelo Antonio Ferrari MG

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

10/10/2020 22:37
Original Alterada para
Data 18/10/2020 17/10/2020
Hora 15:00 15:00
Estádio SESC Alterosas SESC Alterosas
Motivo:

Consequência da modificação da partida nº 66, devido à disponibilidade do estádio. (Vide IMT - 20B20/20 de 09/10/20)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics