Santos - SP 3 x 3 Sport - PE - Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 2019

Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 - 2019

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 84
Ulrico Mursa - Santos - SP Domingo, 11 de Agosto de 2019 11:00
Band
Santos - SP

Santos - SP

Sport - PE

Sport - PE

Futebol de base

Em jogo movimentado, Santos e Sport empatam pelo Brasileiro Sub-20

No complemento da nona rodada, times empataram em 3 a 3 no Ulrico Mursa, em Santos (SP)

A nona rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 ficou completa neste domingo (11). No estádio Ulrico Mursa, Santos e Sport fizeram um jogo movimentado nesta manhã e empataram em 3 a 3.

Três gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Aos quatro minutos, Doka cruzou para o centro e Bruno Henrique pegou de primeira para colocar o Santos na frente. Depois, aos 18, o lateral-direito Ewerton estava bem posicionado dentro da área e recebeu o passe para empatar a partida. Já nos acréscimos, Pedro Maranhão recebeu ótimo passe de Mikael e virou para o Leão: 2 a 1.

Na volta do intervalo, o Peixe empatou aos 34 minutos, quando Wesley chegou por trás dos zagueiros, dominou a bola enfiada por Ceará e teve tranquilidade para finalizar para o fundo da rede. Mas, na jogada seguinte, Pardal foi para o fundo e cruzou na área, o goleiro Breno não conseguiu o corte, e Alex acabou tocando sem querer e marcando contra. Para fechar, aos 46, Bruno Henrique subiu bem e empurrou para o fundo das redes de cabeça e voltou a deixar tudo igual: 3 a 3.

Com o resultado, o Santos chegou a dez pontos, ocupando o 12º lugar na tabela de classificação. O Sport, com nove, aparece na 15ª posição.

Confira a tabela completa do Brasileirão Sub-20!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Adriano de Assis Miranda SP
Árbitro Assistente 1 Amanda Pinto Matias SP
Árbitro Assistente 2 Veridiana Contiliani Bisco SP
Quarto Árbitro Thiago Lourenço de Mattos SP
Analista de Campo Newton dos Reis Barreira SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics