São Paulo - SP 2 x 1 Bahia - BA - Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 2019

Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 - 2019

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 132
Marcelo Portugal - Cotia - SP Domingo, 15 de Setembro de 2019 11:00
Band
São Paulo - SP

São Paulo - SP

Bahia - BA

Bahia - BA

Direto de Cotia (SP)

São Paulo bate o Bahia pela 14ª rodada do Brasileirão Sub-20

Em duelo de tricolores, paulistas jogam melhor em casa e derrotam equipe baiana por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Fechando a 14ª rodada do Brasileirão Sub-20, o São Paulo venceu mais uma na competição. Na manhã deste domingo (15), sob forte calor em Cotia (SP), o Tricolor derrotou o Bahia por 2 a 1 e alcançou o terceiro triunfo seguido. O resultado mantém a equipe paulista na oitava posição, agora com 23. O Tricolor Baiano aparece em 14º, com 16.

Confira como está a classificação do Brasileirão Sub-20!

O forte calor em São Paulo foi um dos protagonistas da etapa inicial. Em função da alta temperatura, o jogo teve de ser paralisado durante aproximadamente 20 minutos, sendo encerrado aos 65. Em campo, o Tricolor foi melhor e conseguiu ir para o intervalo com a vantagem de dois gols. O primeiro foi aos 24, quando Rodrigo Nestor aproveitou lançamento pelo alto, dominou na entrada da área e bateu com tranquilidade para abrir o placar. O segundo foi após a pausa para hidratação. Na marca dos 58, o zagueiro Fasson apareceu por trás da defesa baiana e ampliou em Cotia.

Com dois no placar, o São Paulo diminuiu o ritmo no segundo tempo. Além do mais, o calor seguia forte, desgastando ainda mais os atletas em campo. Mais tarde, já nos acréscimos, o Tricolor da Boa Terra diminuiu com Caio, que soltou uma bomba de pé direito no ângulo.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Thiago Lourenço de Mattos SP
Árbitro Assistente 1 Vitor Carmona Metestaine SP
Árbitro Assistente 2 William Trufelli Malaquias SP
Quarto Árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro SP
Analista de Campo Celso Barbosa de Oliveira SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics