Bahia - BA 0 x 1 Fluminense - RJ - Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 2019

Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 - 2019

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 119
Pituaçu - Salvador - BA Quinta, 29 de Agosto de 2019 18:00
Bahia - BA

Bahia - BA

Fluminense - RJ

Fluminense - RJ

Em Salvador

Fluminense supera o Bahia pelo Brasileirão Sub-20 e sobe na tabela

Em confronto direto por posições no Brasileirão Sub-20, Tricolor do Rio de Janeiro bate o Tricolor Baiano por 1 a 0 no estádio Pituaçu

Em busca de uma vaga para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Fluminense conquistou nesta quinta-feira (29) um resultado importante fora de casa. No estádio Pituaçu, em Salvador (BA), a equipe carioca bateu um rival direto na disputa por posições na tabela: 1 a 0 sobre o Bahia. O único gol da partida foi marcado Resende.

Com o resultado, o Tricolor do Rio de Janeiro sobe para a nona posição, somando 17 pontos. Já o Tricolor de Salvador caiu para décimo, com 16 somados. Confira como está a tabela do Brasileirão Sub-20!

Brigando direto por posições na tabela de classificação, Bahia e Fluminense disputaram um primeiro tempo marcado pelo equilíbrio. Os cariocas apostaram na posse de bola e construção das jogadas. Enquanto os baianos se apegavam às jogadas de velocidade. No entanto, o período só terminou sem gols por conta do goleiro Fabrício, que salvou o time da casa em pelo menos três oportunidades.

Na volta do intervalo, o Flu transformou a superioridade de chances em gol. Na marca dos nove minutos, Resende conseguiu desvio de cabeça e abriu o placar no Pituaçu. Os minutos seguintes foram de verdadeira pressão do Tricolor Baiano, que buscou até o fim o empate. Entretanto, o ataque da casa parou na ótima atuação do goleiro Caio.

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Irinaldo Jorge dos Santos Silva BA
Árbitro Assistente 1 Marcos Welb Rocha de Amorim BA
Árbitro Assistente 2 Ledes Jose Coutinho BA
Quarto Árbitro Joedson de Jesus Oliveira BA
Analista de Campo Ademilton Piedade Carige BA

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

09/08/2019 17:55
Original Alterada para
Data 28/08/2019 29/08/2019
Hora 15:00 18:00
Estádio Pituaçu Pituaçu
Motivo:

Opção do clube mandante. (IMT - 38B20/19 de 09/08/19)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics