Vasco da Gama - RJ 2 x 1 Flamengo - RJ - Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 - 2018

2a Fase | GRUPO F | Jogo: 51
São Januário - Rio de Janeiro - RJ Quarta, 22 de Agosto de 2018 16:30
SporTV
Vasco da Gama - RJ

Vasco da Gama - RJ

Flamengo - RJ

Flamengo - RJ

Time da virada

Em São Januário, Vasco derrota o Flamengo pelo Brasileirão Sub-20

Cruz-Maltino sofreu gol logo no início da partida, voltou melhor na etapa final e conseguiu virar sobre o Rubro-Negro: 2 a 1 no placar

Precisando vencer para se manter vivo no Brasileirão Sub-20, o Vasco derrotou o Flamengo por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira (22), em São Januário, pela terceira rodada da segunda fase da competição. Matheus Dantas abriu o placar para os visitantes. Marrony e João Pedro viraram para os donos da casa.

Com o triunfo, o Cruz-Maltino chega aos quatro pontos na tabela de classificação, dividindo a vice-liderança do Grupo F com o Fluminense. O Rubro-Negro permanece na liderança do grupo, com seis somados.

O clássico começou movimentado em São Januário. Logo aos quatro minutos, o Rubro-Negro pulou na frente, com o zagueiro Matheus Dantas, em cabeceio após cobrança de falta. O Cruz-Maltino respondeu aos 11, em chute forte de Lucas Santos, que passou por cima da meta do goleiro Hugo. Três minutos depois, aos 14, o Bill mandou uma bola no travessão para o Flamengo. No fim do primeiro tempo, por pouco a equipe da Gávea não ampliou, mas Klebinho adiantou demais a bola, dentro da pequena área, e não conseguiu aproveitar belo passe de Wendel.

O Vasco voltou com mais disposição na etapa final. E, aos seis minutos, conseguiu empatar. Dudu cobrou escanteio, Moresche desviou no primeiro pau, Hugo defendeu e, no rebote, Marrony igualou para o Cruz-Maltino. De tanto insistir, os donos da casa conseguiram a virada. Aos 30 minutos, João Pedro desviou cruzamento de Lucas Santos, a bola bateu em Michel e voltou para o jogador, que completou para o fundo da rede. O Fla por pouco não empatou aos 47 minutos, em cabeceio de Matheus Dantas, no canto de João Pedro, que executou ótima defesa.

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Confira a tabela completa do Brasileirão Sub-20!

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Carlos Eduardo Nunes Braga RJ
Árbitro Assistente 1 Diogo Carvalho Silva RJ
Árbitro Assistente 2 Thiago Gomes Magalhães RJ
Quarto Árbitro João Ennio Sobral RJ
Analista de Campo Jose Carlos Santiago Andrade RJ

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

13/08/2018 18:25
Original Alterada para
Data 22/08/2018 22/08/2018
Hora 15:00 16:30
Estádio A definir São Januário
Motivo:

Horário: atender a grade de programação do canal SporTV; local: definição do estádio para a partida. (Vide IMT - 20B20/18, de 13/08/18)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser