Coritiba - PR 3 x 2 Vasco da Gama - RJ - Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 - 2018

2a Fase | GRUPO F | Jogo: 44
Couto Pereira - Curitiba - PR Quinta, 09 de Agosto de 2018 15:00
Coritiba - PR

Coritiba - PR

Vasco da Gama - RJ

Vasco da Gama - RJ

No Couto Pereira

Coritiba vence o Vasco de virada pelo Brasileirão Sub-20

De virada, o Coxa bateu o time carioca por 3 a 2 pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20

De virada, o Coritiba derrotou o Vasco por 3 a 2 em partida que encerrou a primeira rodada da segunda fase do Brasileirão Sub-20. Na tarde desta quinta-feira (9), paranaenses e cariocas se enfrentaram no Couto Pereira, em Curitiba (PR). Ainda na primeira etapa, o Cruz-Maltino abriu 2 a 0, mas no segundo tempo o Coxa conseguiu se impor dentro de casa e conquistou a vitória.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a campo no dia 15. O Coritiba vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo. Enquanto o Vasco encara o clássico carioca contra o Fluminense.

O jogo

As primeiras grandes chances da partida saíram dos pés da equipe visitante. Aos 11 minutos, Hugo Borges carimbou a trave direita do goleiro do Coxa. Na marca dos 18, Dudu chutou de longe e no rebote Hugo Borges apareceu de novo para abrir o placar para o Vasco. O Coritiba chegou pela primeira vez com Anderson. Aos 33 minutos, o jogador arriscou um chute de meia distância, mas a bola passou por cima do gol defendido por João Pedro. A resposta do clube carioca foi imediata. Marrony, de pé direito, acertou mais uma na trave do Verdão. E, aos 40, Dudu conseguiu um belo chute de fora da área e ampliou para o Cruz-Maltino: 2 a 0 e fim de primeiro tempo.

Logo no reinício do jogo, o Coritiba diminuiu a vantagem vascaína. Depois de escanteio cobrado por Igor Paixão, Anderson cabeceou para o fundo da rede. Aos 10, o Vasco tentou fazer o terceiro, mas Bruno Bertinato salvou para o Coxa. Na sequência, em jogada bem trabalhada pelos paranaenses, Igor Paixão deixou tudo igual no Couto Pereira. E, em rápido contra-ataque, Talysson virou para o Verdão: 3 a 2.

Confira a tabela da segunda fase do Brasileirão Sub-20!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Lucas Paulo Torezin PR
Árbitro Assistente 1 Daniel Cotrim de Carvalho PR
Árbitro Assistente 2 Felipe Gustavo Schmidt PR
Quarto Árbitro José Mendonça da Silva Junior PR
Delegado Local Ernaldo Melek Junior
Analista de Campo Gildasio Jose dos Santos PR

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics