Corinthians - SP 1 x 1 Fluminense - RJ - Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 - 2021

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 77
Parque São Jorge - Sao Paulo - SP Terça, 27 de Julho de 2021 16:30
SporTV
Corinthians - SP

Corinthians - SP

Fluminense - RJ

Fluminense - RJ

Futebol de base

Brasileirão Sub-20: Corinthians e Fluminense empatam na abertura da rodada

Em São Paulo, equipes empataram em 1 a 1 e somaram um ponto cada na sequência da competição

A oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 começou nesta terça-feira (27). No Parque São Jorge, Corinthians e Fluminense fizeram um jogo equilibrado e empataram em 1 a 1.

Com o resultado, o Flu chegou aos dez pontos e aparece na décima posição da tabela de classificação por enquanto. O Timão, com nove, ocupa o 13º lugar.

+Veja a tabela completa do Brasileirão Sub-20!

O jogo

A partida começou movimentada no Parque São Jorge. Logo aos cinco minutos de bola rolando, Gabryel Martins fez boa jogada individual e passou para Yago, no meio, completar para o fundo do gol e colocar o Fluminense na frente. O Corinthians respondeu logo em seguida com uma bola na trave de Belezi. Insistindo no empate, o Timão chegou ao objetivo na marca dos 13. Mandaca roubou a bola e tocou para Kevin, que invadiu a área e cruzou para Léo Maná deixar tudo igual: 1 a 1.

A equipe da casa seguiu mais ofensiva tentando a virada e viu o goleiro Thiago fazer boas defesas para o Flu: no chute cruzado de Matheus Araújo, no cabeceio de Reginaldo, na pancada de fora da área de Keven e em outra chegada de Reginaldo, que arriscou de longe e foi novamente parado pelo camisa 1 tricolor.

Na volta do intervalo, o Fluminense começou se lançando mais ao ataque. No primeiro minuto, Miguel Vinícius recebeu cruzamento na área e cabeceou por cima da meta alvinegra. Depois, aos sete, Yago cobrou falta direto para o gol, mas Alan Gobetti ficou com a bola. O Corinthians tentou controlar as ações, mas a equipe carioca seguiu dominando. Na marca dos 27, após escanteio da esquerda, a bola sobrou para Gabryel Martins, que finalizou já caído e quase virou para o Flu. No minuto seguinte, Nathan pegou rebote e mandou uma bomba da entrada da área, muito perto do gol alvinegro. Na sequência, Alan Gobetti defendeu chute cruzado de Gabryel Martins e, no rebote, Reginaldo fez o corte e salvou o Timão.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA) SP
Árbitro Assistente 1 Patricia Carla de Oliveira SP
Árbitro Assistente 2 Rafael Tadeu Alves de Souza SP
Quarto Árbitro Adeli Mara Monteiro SP
Analista de Campo Philippe Lombard SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics