Ponte Preta - SP 0 x 1 Fluminense - RJ - Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 2019

Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 - 2019

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 161
Gigante da Vila Industrial - Indaiatuba - SP Terça, 01 de Outubro de 2019 16:00
SporTV
Ponte Preta - SP

Ponte Preta - SP

Fluminense - RJ

Fluminense - RJ

Futebol de base

Fluminense bate a Ponte Preta e entra no G-8 do Brasileirão Sub-20

Abrindo a 17ª rodada da competição, Tricolor Carioca venceu a Macaca por 1 a 0 e assumiu provisoriamente o oitavo lugar na tabela de classificação

Nesta terça-feira (1), Ponte Preta e Fluminense abriram a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. No Gigante da Vila Industrial, em Indaiatuba (SP), o Tricolor venceu por 1 a 0 e entrou provisoriamente no G-8 da competição, que dá vaga na próxima fase.

De olho na vitória para seguir com a chance de avançar no Brasileirão Sub-20, o Flu visitou a Ponte e quase abriu o placar aos cinco minutos de bola rolando. Após bola cruzada na área e uma defesa parcial da zaga da Macaca, Daniel pegou de primeira e tirou tinta da trave. Depois, aos 20, Higor cabeceou à esquerda do gol da Macaca após cobrança de escanteio. O time da casa respondeu na sequência com Andrey, que avançou pela direita, invadiu a área e bateu cruzado, mas para fora. Já aos 44, Igor Feijão recebeu na entrada da área e finalizou à direita do gol de Marcelo, quase abrindo o placar para a Ponte.

Na volta do intervalo, os dois times seguiram criando boas chances. No primeiro minuto, o goleiro Caio saiu errado após falta cobrada dentro da área, e o Flu quase marcou. No lance seguinte, a Ponte respondeu com Feijão, que recebeu na intermediária, avançou e chutou firme à esquerda do gol. Logo depois, aos seis minutos, o Tricolor Carioca marcou o gol da vitória. Martinelli recebeu bom passe na entrada da área, dominou e bateu no cantinho de Caio: 1 a 0. A ponte ainda teve uma boa chance para empatar, aos 27, mas a finalização de Igor Maduro não entrou, e o placar não sofreu mais alterações até o apito final.

Com o resultado, o Flu agora aparece na oitava posição, com 26 pontos e um gol a mais de saldo do que o América-MG, que tem a mesma pontuação e desceu para o nono lugar. A Ponte, com cinco, segue na lanterna.

Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro Sub-20!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Adriano de Assis Miranda SP
Árbitro Assistente 1 William Trufelli Malaquias SP
Árbitro Assistente 2 Liliane Aparecida Galindo SP
Quarto Árbitro Rodrigo Gomes Paes Domingues SP
Analista de Campo Antonio Rogerio Batista do Prado SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics