São Paulo - SP 3 x 3 Flamengo - RJ - Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-17 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-17 - 2021

Semi Finais | GRUPO G | Jogo: 99
Marcelo Portugal - Cotia - SP Sábado, 24 de Julho de 2021 14:00
elevensports.com, SporTV
São Paulo - SP

São Paulo - SP

Flamengo - RJ

Flamengo - RJ

Ficou para volta!

São Paulo e Flamengo empatam primeiro jogo da semifinal do Brasileiro Sub-17

Tricolor colocou dois gols de vantagem no marcador, viu o Rubro-Negro chegar a virada ainda no primeiro tempo, mas empatou o confronto nos minutos finais da partida

São Paulo e Flamengo empataram primeiro jogo da semifinal do Brasileiro Sub-17 São Paulo e Flamengo empataram primeiro jogo da semifinal do Brasileiro Sub-17
Créditos: Fernando Teixeira/Saopaulofc.net

Em Cotia, São Paulo e Flamengo abriram as disputas da semifinal do Brasileiro Sub-17, com muita bola rede. Na tarde deste sábado (24), as equipes ficaram no 3 a 3 e deixaram tudo em aberto para o segundo e derradeiro confronto, que acontece no dia 31, no Rio de Janeiro. Quem vencer o jogo de volta avança à decisão. Um novo empate leva o duelo para as penalidades.

+Confira a tabela completa das semifinais!

O jogo

O primeiro tempo começou com o São Paulo partindo para cima da equipe carioca. E, logo aos dois minutos, Kayque aproveitou uma sobra, após cobrança de escanteio, e soltou o pé para abrir a contagem em Cotia. Ainda antes dos 15 minutos, o Tricolor chegou ao segundo, com Caio, depois de um vacilo da defesa adversária. 

Precisando correr atrás do placar, foi a vez do Flamengo se lançar ao ataque. E partir da segunda metade da etapa inicial, os rubro-negros passaram a ditar o ritmo do confronto.

Aos 26, JP, também após cobrança de escanteio, apareceu na segunda trave para diminuir a vantagem são-paulina: 2 a 1. Na sequência, aos 34, Matheus Gonçalves fez bela jogada pela direita e tocou para Mateusão empatar a partida. 

E não parou por aí. Seis minutos depois, Petterson levou o Rubro-Negro ao ataque mais uma vez, cruzou rasteiro, Mateusão fez o corta-luz, e Matheus Gonçalves bateu bonito para virar o jogo. 

Depois do intervalo, o time da casa voltou a ter maior controle das ações. André, Newerton e Luizinho tiveram boas chances de marcar, mas ficaram no quase. E quando o tempo já era inimigo do Tricolor, Eduardo Brito aproveitou uma falha do goleiro rubro-negro, aos 44 minutos, e deu números finais ao confronto: 3 a 3. 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Fabiano Monteiro dos Santos SP
Árbitro Assistente 1 Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA) SP
Árbitro Assistente 2 Amanda Pinto Matias SP
Quarto Árbitro Paulo Cesar Francisco SP
Delegado Local Jailson Cardoso de Oliveira SP
Analista de Campo Regildenia de Holanda Moura SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro