São Paulo - SP 0 x 1 Flamengo - RJ - Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-17 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-17 - 2021

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 40
Marcelo Portugal - Cotia - SP Terça, 25 de Maio de 2021 19:00
SporTV
São Paulo - SP

São Paulo - SP

Flamengo - RJ

Flamengo - RJ

100% Fla!

Flamengo bate o São Paulo por 1 a 0 e segue invicto no Brasileiro Sub-17

Em Cotia (SP), Rubro-Negro tirou invencibilidade do Tricolor Paulista e se isolou na liderança do Grupo A

Flamengo vence o São Paulo pelo Brasileirão Sub-17 Flamengo vence o São Paulo pelo Brasileirão Sub-17
Créditos: Anderson Rodrigues/saopaulofc.net

Em duelo de invictos no Campeonato Brasileiro Sub-17, a invencibilidade permaneceu no lado Rubro-Negro após o apito final. Na noite desta terça-feira (25), o Flamengo venceu o São Paulo por 1 a 0 no estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP), com gol de Mateus Dias.

Com o resultado no jogo de abertura da quarta rodada, o Fla se isolou na liderança do Grupo A, com 12 pontos e 100% de aproveitamento. Já o Tricolor Paulista, aparece na segunda colocação, com sete pontos.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Sub-17!

O jogo

No estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP), São Paulo e Flamengo iniciaram a quarta rodada do Brasileirão Sub-17 em um confronto que valia a manutenção da invencibilidade para as duas equipes. O Tricolor Paulista começou o jogo pressionando os visitantes. A equipe criou boas chances nos 20 minutos iniciais e quase abriu o placar aos nove, em chute cruzado de Caio, e aos 13, com João Maranhão.

Já aos 34, em mais uma ronda do ataque tricolor, Caio Negrucci aproveitou a sobra na entrada da área e arriscou. A bola passou perto da trave esquerda de Dyogo. O Rubro-Negro respondeu dois minutos depois em cobrança de escanteio. Vitor Muller apareceu livre de marcação e cabeceou para fora.

O segundo tempo começou com o Flamengo mais ofensivo. Aos seis minutos, Petterson recebeu passe e chutou cruzado para fora. Aos 14, Rodriguinho cruzou para Caio dentro da área e o camisa 11 Tricolor carimbou a trave rubro-negra. O Mengo respondeu em contra-ataque, no lance seguinte, e Victor Hugo acertou o travessão do goleiro Leandro.

Com ritmo intenso, o Flamengo acertou o travessão do São Paulo, mais uma vez, aos 23 minutos. Petterson recebeu passe de Victor Hugo, deslocou o goleiro, mas parou na trave. No lance seguinte, o Rubro-Negro abriu o placar em Cotia. Mateus Dias aproveitou excelente passe de Turini e tocou na saída do goleiro para balançar as redes. Aos 39, o Fla teve a chance de ampliar com Matheus Gonçalves. O camisa 17 tentou de fora da área e assustou o goleiro do time mandante. Nos minutos finais, o São Paulo voltou a pressionar os visitantes, que seguraram o triunfo fora de casa.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Thiago Duarte Peixoto SP
Árbitro Assistente 1 Evandro de Melo Lima SP
Árbitro Assistente 2 Leandro Matos Feitosa SP
Quarto Árbitro Thiago Lourenço de Mattos SP
Analista de Campo Antonio Rogerio Batista do Prado SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser