Bahia - BA 3 x 2 America - MG - Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-17 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-17 - 2021

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 33
Pituaçu - Salvador - BA Domingo, 30 de Maio de 2021 17:00
elevensports.com
Bahia - BA

Bahia - BA

America - MG

America - MG

Na raça!

Bahia vira no fim e bate o América-MG pelo Brasileiro Sub-17

Gustavo Kawã, Jhonatan e Kauã Davi marcaram os gols do triunfo tricolor. Enquanto Lucas Henrique e Júnior balançaram as redes para o Coelho

Bahia venceu o América-MG de virada pela quarta rodada do Grupo A Bahia venceu o América-MG de virada pela quarta rodada do Grupo A
Créditos: Divulgação/Bahia

Com dois gols no minutos finais da partida, o Bahia conquistou mais um triunfo no Brasileiro Sub-17. Jogando em Pituaçu, o Tricolor venceu o América-MG por 3 a 2, na noite deste domingo (30), em duelo que encerrou a quarta rodada do Grupo A. Com o resultado, a equipe baiana chegou aos sete pontos e aparece na quinta posição. Enquanto o Coelho ocupa o sétimo lugar, com quatro pontos.

+Confira a tabela do Brasileiro Sub-17!

O jogo

Em Pituaçu, foram os visitantes que abriram a contagem. Aos 27 minutos de jogo, Igor fez boa jogada pelo meio e tocou para Lucas Henrique, que de fora da área acertou o cantinho da meta adversária: 1 a 0. Correndo atrás do prejuízo, o Tricolor pressionou no ataque e, aos 34, Abraão fez a roubada de bola já no setor ofensivo e Gustavo Kawã aproveitou para empatar a partida.

Mas, na marca dos 40 minutos, o Coelho voltou a ter a vantagem, depois que Júnior recebeu lançamento na área, o camisa 11 dominou, bateu, o goleiro fez a defesa parcial, mas a bola voltou para o jogador do América e terminou dentro do gol baiano: 2 a 1. 

Depois das conversas nos vestiários, o time da casa retornou para o segundo tempo disposto a conquistar o triunfo. O plano tricolor não parecia que ia funcionar até que, aos 41 minutos, Daniel cruzou na medida para Jhonatan deixar tudo igual mais uma vez. E, já nos acréscimos, o zagueiro Kauã Davi apareceu dentro da área e aproveitou o rebote do goleiro para sacramentar a vitória do Bahia: 3 a 2. 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Josue Reis de Jesus Junior BA
Árbitro Assistente 1 Jose dos Santos Amador BA
Árbitro Assistente 2 Marcus Vinicius Ferreira de Souza BA
Quarto Árbitro Irinaldo Jorge dos Santos Silva BA
Analista de Campo Carlos Alberto Souza Vila Nova BA

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

25/05/2021 13:26
Original Alterada para
Data 29/05/2021 30/05/2021
Hora 15:00 17:00
Estádio A definir Pituaçu
Motivo:

Força maior, tendo em vista partida do Campeonato Brasileiro da Série A – entre Bahia x Santos – programada para o mesmo dia. SOLICITANTE: CBF/DCO e Bahia/BA (Vide IMT - 14B17/21 de 25/05/21)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser