Palmeiras - SP 3 x 1 Atlético - GO - Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-17 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-17 - 2021

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 22
Allianz Parque - Sao Paulo - SP Quarta, 19 de Maio de 2021 21:00
SporTV
Palmeiras - SP

Palmeiras - SP

Atlético - GO

Atlético - GO

+3 na conta!

Palmeiras supera o Atlético-GO e vence a segunda no Brasileiro Sub-17

Com gols de Thalys e Jean Carlos (x2), Verdão fez o dever de casa e venceu o Atlético-GO. Daniel marcou para os visitantes

O Palmeiras venceu mais uma no Campeonato Brasileiro Sub-17. Na Noite desta quarta-feira (19), em jogo disputado no Allianz Parque, o Verdão bateu o Atlético-GO por 3 a 1, pela terceira rodada do Grupo A. Com o resultado, a equipe paulista chegou aos seis pontos e pulou momentaneamente para a vice-liderança. Enquanto o Dragão tem um ponto e ainda não venceu na competição. 

+Confira a tabela do Brasileirão Sub-17!

O jogo

Mandante da partida, o Palmeiras teve as melhores oportunidades do primeiro tempo. Wendell e Allan chegaram com perigo, mas erraram o alvo. Até que aos 21, Thalys apareceu para o Verdão. O camisa 8 aproveitou cruzamento certeiro de Kauan e cabeceou firme para abrir a contagem no Allianz Parque. Dois minutos depois de balançar as redes, a equipe paulista por pouco não ampliou a vantagem em novo arremate de Wendell.

Do outro lado, o Atlético passou a jogar com um a menos, na marca dos 30 minutos, após Zé Henrique receber o cartão vermelho. Também em vantagem numérica, o Palmeiras seguiu rondando o ataque. Kauan, aos 36, parou em grande defesa do goleiro Márcio. E Luiz Freitas, aos 39, mandou para fora. Já nos acréscimos, foi a vez do Dragão assustar em cobrança de falta de Isaac, que viu o goleiro Zé Henrique salvar o Verdão. 

Na volta do intervalo, o jogo ganhou em equilíbrio. Antes mesmo do primeiro minuto, o time da casa teve boa chance novamente com Kauan. Enquanto o Atlético, chegou na área depois que Samuel fez a roubada de bola e bateu cruzado, o goleiro alviverde fez a defesa parcial, mas no rebote Daniel não perdoou e empatou o jogo para os visitantes, aos seis minutos. No embalo do gol, o Dragão quase chegou à virada em mais um chute de Samuel, que dessa vez carimbou o travessão.

Querendo retomar o controle do placar, o Palmeiras voltou a ter maior domínio das ações. Luiz Freitas e Evandro assustaram. E, aos 28, Jean Carlos de falta marcou o segundo do Alviverde. Dez minutos depois, o camisa 18 palmeirense aproveitou uma sobra dentro da área para marcar o segundo dele e sacramentar a vitória do Verdão: 3 a 1.  

Palmeiras derrotou o Atlético-GO pela terceira rodada do Grupo A

Palmeiras derrotou o Atlético-GO pela terceira rodada do Grupo A

Créditos: Fabio Menotti/Palmeiras

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Adeli Mara Monteiro SP
Árbitro Assistente 1 Gustavo Rodrigues de Oliveira SP
Árbitro Assistente 2 Fabio Rogerio Baesteiro SP
Quarto Árbitro João Vitor Gobi SP
Analista de Campo Regildenia de Holanda Moura SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

12/05/2021 15:40
Original Alterada para
Data 22/05/2021 19/05/2021
Hora 15:00 21:00
Estádio A definir Allianz Parque
Motivo:

Ajuste à grade de programação do canal SporTV. SOLICITANTE: SporTV (Vide IMT - 08B17/21 de 12/05/21)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser