Gremio Anapolis - GO 1 x 2 Brasiliense - DF - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D 2022

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 2022

1a Fase | GRUPO A5 | Jogo: 180
Jonas Duarte - Anapolis - GO Quarta, 25 de Maio de 2022 20:00
Gremio Anapolis - GO

Gremio Anapolis - GO

Brasiliense - DF

Brasiliense - DF

Deu Jacaré!

Brasiliense-DF vence o Grêmio Anápolis-GO e segue na liderança do Grupo A5 da Série D

Fora de casa, Jacaré fez 2 a 1 no Azulão, nesta quarta-feira (25), no encerramento da sexta rodada

O Brasiliense-DF segue na liderança do Grupo A5 da Série D do Brasileiro. No estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO), o Jacaré derrotou por 2 a 1 o Grêmio Anápolis-GO. Os gols visitantes foram marcados por Luquinhas e Tarta, enquanto Lucas Duni fez para o Azulão, em jogo válido pela sexta rodada, nesta quarta-feira (25).

Com o resultado, o Brasiliense segue na liderança isolada do grupo com 16 pontos conquistados em seis jogos. Já o Grêmio Anápolis tem seis somados e está em sexto lugar na tabela da Série D.

+Confira a tabela da Série D!

O jogo

O Jacaré começou pressionando no duelo, mesmo fora de casa. Luquinhas e Tarta levaram perigo logo no início em chutes para fora. Até que na altura dos 29 minutos, após cobrança de escanteio pelo lado direito, Luquinhas apareceu na segunda trave, e mesmo caído, colocou nas redes.

O Brasiliense, em vantagem, seguiu com o domínio até aos 45 minutos. O Grêmio Anápolis começou a rondar o ataque e Lucas ameaçou em finalização forte. Quando o relógio marcou 45 minutos, após bate e rebate na área, Lucas Duni ficou com a sobra, chutou, contou com o desvio para empatar o duelo.

No segundo tempo, o confronto foi um pouco mais truncado e de disputas físicas. Lucas Duni levou perigo aos quatro minutos, em finalização para fora. Já o Brasiliense quando chegou, foi às redes: aos 18 minutos Tarta cobrou falta com muita categoria, venceu o goleiro e estufou as redes adversárias.

O Jacaré ameaçou novamente aos 20, em pancada de Keynan. Na reta final, aos 38, Yan Lincon chutou e levou perigo em finalização para fora, enquanto aos 46, Diego Papita carregou na intermediária, arriscou o chute, o goleiro do Brasiliense fez grande defesa e segurou a vitória visitante.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho SE
Árbitro Assistente 1 Marcio Soares Maciel GO
Árbitro Assistente 2 Paulo Cesar Ferreira de Almeida GO
Quarto Árbitro Rubens Paulo Rodrigues dos Santos GO
Analista de Campo Julio Cesar Mota Fernandes GO

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro