Manaus - AM 1 x 0 Jacuipense - BA - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D 2019

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 2019

Semi Finais | GRUPO E02 | Jogo: 263
Arena da Amazônia - Manaus - AM Sábado, 03 de Agosto de 2019 18:00
Manaus - AM

Manaus - AM

Jacuipense - BA

Jacuipense - BA

Finalista!

Em casa, Manaus bate o Jacuipense e avança à final da Série D

Na Arena da Amazônia, o time da casa fez valer o mando de campo, conquistou uma vitória por 1 a 0 e carimbou a vaga para a decisão da Série D

A Série D já tem o seu primeiro finalista de 2019 e é o Manaus. Na noite deste sábado (3), a equipe manauara fez o dever de casa e, depois de empatar o primeiro jogo diante do Jacuipense em 1 a 1, conquistou uma vitória simples, mas suficiente para carimbar a vaga para a grande decisão da competição. Na Arena da Amazônia, Hamilton, de pênalti, garantiu o triunfo dos mandantes por 1 a 0. 

O Manaus agora aguarda o classificado do duelo entre Ituano-SP e Brusque-SC, que se enfrentam neste domingo. Confira a tabela da Série D!

O jogo

Na Arena da Amazônia Manaus e Jacuipense protagonizaram 45 minutos de de muita marcação e poucas chances. Jogando em casa, o time manauara teve as melhores oportunidades do primeiro tempo. Aos 28, Rossini cruzou na área, Hamilton escorou e Dolem finalizou para fora. Na marca dos 36, os baianos passaram a ter um jogador a menos em campo após expulsão de Nilson. O Manaus tentou se aproveitar da vantagem numérica e, já nos acréscimos, Derlan aproveitou escanteio e obrigou Jordan a fazer a defesa.

Na volta do intervalo, os donos da casa tomaram conta do jogo e quase abriram o placar depois de cobrança de falta de Negueba, aos três minutos. A pressão manauara seguiu e, aos 19 minutos, a arbitragem assinalou pênalti para o Manaus. Com a bola na marca da cal, Hamilton cobrou com segurança para fazer 1 a 0. Com a vantagem, o Gavião do Norte controlou a partida até o apito final e saiu de campo classificado para final da Série D 2019!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Paulo Roberto Alves Junior PR
Árbitro Assistente 1 Luciano Roggenbaum PR
Árbitro Assistente 2 Luiz H Souza Santos Renesto PR
Quarto Árbitro Lucas Paulo Torezin PR

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser