Ituano - SP 3 x 1 Itabaiana - SE - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D 2019

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 2019

Quartas de Final | GRUPO D04 | Jogo: 253
Novelli Junior - Itu - SP Sábado, 13 de Julho de 2019 16:00
Ituano - SP

Ituano - SP

Itabaiana - SE

Itabaiana - SE

Dever de casa

Ituano-SP bate o Itabaiana-SE e abre vantagem nas quartas da Série D

Pelo jogo de ida das quartas de final da Série D do Brasileirão, Galo de Itu (SP) supera em casa a equipe sergipana por 3 a 1

O Ituano-SP deu um grande passo rumo ao acesso. Na tarde deste sábado (13), o Galo de Itu (SP) recebeu o Itabaiana-SP, no Novelli Junior, e triunfou por 3 a 1, conquistando boa vantagem para o duelo da volta. pelas quartas de final da Série D do Brasileirão. Os gols do time da casa foram marcados por Angelotti (duas vezes) e Marquinho. A equipe sergipana balançou as redes com Luiz Paulo.

De olho em uma vaga nas semifinais - e no acesso à Série C - os times voltam a se enfrentar no próximo sábado (20), em Itabaiana (SE). Quem passar garante naga na terceira divisão em 2020. Veja como está a tabela da Série D do Brasileirão!

O Ituano-SP foi melhor na etapa inicial, indo para o intervalo com a vantagem de um gol. Na marca dos 13 minutos, a equipe de Itu abriu o placar com Angelotti, que deu um lindo giro e bateu de fora da área. A equipe de Sergipe teve de sai para o jogo. Buscando marcar o primeiro, o Itabaiana-SE igualou aos 41: em descida pelo lado direito, Luiz Paulo aproveitou bola cruzada na área e mandou para o fundo do gol. Mas nem deu tempo de comemorar e o Ituano-SP ficou novamente à frente. Dois minutos depois, Marquinho pegou sobra de escanteio e soltou a bomba, de primeira, sem chances para o goleiro Weide.

Com o 2 a 1 no placar, o Ituano-SP fez um segundo tempo mais tranquilo. Teve chances de ampliar, ainda no início. Mas o gol que decretou o triunfo veio somente aos 30 minutos: Angelotti foi lá no alto e mandou de cabeça a bola que veio de escanteio. No fim, triunfo e vantagem da equipe de Itu (SP) para o duelo da volta.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Anderson Daronco (FIFA) RS
Árbitro Assistente 1 Cristhian Passos Sorence GO
Árbitro Assistente 2 Leirson Peng Martins RS
Quarto Árbitro Lucas Guimarães Rechatiko Horn RS
Delegado Local Jose Guilherme Fontoura Lima SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics