Floresta - CE 3 x 1 Bragantino - PA - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D 2019

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 2019

Oitavas de Final | GRUPO C02 | Jogo: 251
Presidente Vargas - Fortaleza - CE Segunda, 08 de Julho de 2019 16:00
Floresta - CE

Floresta - CE

Bragantino - PA

Bragantino - PA

Verdão nas quartas

Floresta-CE supera o Bragantino-PA e avança de fase na Série D

Após o empate sem gols no jogo de ida das oitavas de final, equipe cearense garante vaga ao vencer o Tubarão por 3 a 1, em Fortaleza, nesta segunda-feira (8)

O Floresta-CE está nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro 2019! A vaga foi conquistada na tarde desta segunda-feira (8). Após o empate sem gols no jogo de ida das oitavas de final, o Verdão avançou ao vencer o Bragantino-PA por 3 a 1 no Presidente Vargas, em Fortaleza. 

Dentro de casa, o Floresta ditou o ritmo da partida desde o início e não demorou muito para abrir o placar. Logo aos quatro minutos, Paulo Vyctor cobrou pênalti com categoria e colocou os mandantes na frente, 1 a 0. O Bragantino tentou responder com Fidélis, aos 20 minutos, mas a bola tirou tinta do travessão. Mais eficiente, o Verdão ampliou a vantagem aos 33 minutos. Após lançamento de Carlão, Paulo Vyctor cruzou na medida para Eugênio completar de cabeça, 2 a 0.

Na etapa final, o Floresta passou a apostar nos contra-ataques. Em desvantagem, o Bragantino-PA encontrou dificuldades para furar o bloqueio defensivo do Verdão, que fez o terceiro aos 32 minutos. Em contragolpe mortal, Paulo Vyctor voltou a balançar as redes e encaminhou a vitória, 3 a 0.  Aos 42 minutos, após Carlão defender a primeira cobrança de pênalti, o Tubarão não desperdiçou a segunda e descontou com Bruno. Fim de jogo: 3 a 1.

O último classificado para as quartas de final da Série D será definido na noite desta segunda-feira (8) e sairá do confronto entre Brusque-SC e Boavista-RJ. Confira a tabela completa, aqui!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Elmo Alves Resende Cunha GO
Árbitro Assistente 1 Tiago Gomes da Silva GO
Árbitro Assistente 2 Marcio Soares Maciel GO
Quarto Árbitro Osimar Moreira da Silva Junior GO
Delegado Local Ednardo Lemos Nunes Junior CE
Analista de Campo Paulo Silvio dos Santos CE

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics