Floresta - CE 3 x 3 Moto Club - MA - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D 2019

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 2019

2a Fase | GRUPO B03 | Jogo: 219
Presidente Vargas - Fortaleza - CE Segunda, 17 de Junho de 2019 16:00
Floresta - CE

Floresta - CE

Moto Club - MA

Moto Club - MA

Emoção até o fim

Série D: Floresta e Moto Club empatam pelo jogo de ida da Segunda Fase

Em Fortaleza, o Floresta teve a vantagem por três vezes, mas viu o Rubro-Negro buscar o empate, em jogo da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro

Ficou para volta! Na tarde desta segunda-feira (17), Floresta-CE e Moto Club-MA começaram a corrida por uma vaga nas oitavas de final da Série D. No Estádio Presidente Vargas, o jogo de ida entre as equipes terminou com um empate em 3 a 3. Alisson, Renê e Zé Aquiraz marcaram para o time cearense, enquanto Wallace, Victor e Marcio Diogo empataram o Rubro-Negro. 

O segundo e derradeiro duelo será no próximo domingo (23), no Castelão, em São Luís. Confira a tabela completa da Segunda Fase da Série D!

O jogo

Três gols e muita movimentação, assim foi o primeiro tempo do duelo entre Floresta e Moto Club no Estádio Presidente Vargas. Jogando em casa, a equipe cearense precisou de apenas sete minutos para abrir o placar. Depois de uma cobrança de falta na área, a bola chegou na medida para Alisson, o zagueiro da camisa 11 não decepcionou e testou firme para fazer 1 a 0. Mas vantagem durou pouco. Aos 16, Marcio Diogo fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Wallace, que como um bom centroavante apareceu na área e empurrou para o gol igualando o marcador para o Moto. O jogo continuou bastante movimentado e, aos 30 minutos, o Floresta retomou a vantagem. Zé Carlos fez cruzamento certeiro e Renê cabeceou sem dar chances para o goleiro: 2 a 1.

Na volta do intervalo, a intensidade da partida diminuiu, mas a rede não parou de balançar. Após boa triangulação do ataque maranhense, Marcio Diogo finalizou, Carlos fez a defesa e no rebote Victor voltou a empatar o confronto. Mas o time da casa não desanimou. Na marca dos 29, Zé Aquiraz acertou um belo chute de fora da área que foi morrer dentro da meta adversária: 3 a 2. E ainda teve mais. No último lance do duelo, o Moto buscou o empate pela terceira vez. Marcio Diogo recebeu cruzamento rasteiro e mandou para o gol.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Tiago Nascimento dos Santos PE
Árbitro Assistente 1 Ricardo Bezerra Chianca PE
Árbitro Assistente 2 Bruno Cesar Chaves Vieira PE
Quarto Árbitro Alexandre de Sousa Peixoto CE
Delegado Local Elmo Costa Mariano CE
Analista de Campo Paulo Silvio dos Santos CE

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser