Série D: Floresta e Moto Club empatam pelo jogo de ida da Segunda Fase

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 2019

2a Fase | GRUPO B03 | Jogo: 219
Presidente Vargas - Fortaleza - CE Segunda, 17 de Junho de 2019 16:00
Floresta - CE

Floresta - CE

Moto Club - MA

Moto Club - MA

Emoção até o fim

Série D: Floresta e Moto Club empatam pelo jogo de ida da Segunda Fase

Em Fortaleza, o Floresta teve a vantagem por três vezes, mas viu o Rubro-Negro buscar o empate, em jogo da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro

Ficou para volta! Na tarde desta segunda-feira (17), Floresta-CE e Moto Club-MA começaram a corrida por uma vaga nas oitavas de final da Série D. No Estádio Presidente Vargas, o jogo de ida entre as equipes terminou com um empate em 3 a 3. Alisson, Renê e Zé Aquiraz marcaram para o time cearense, enquanto Wallace, Victor e Marcio Diogo empataram o Rubro-Negro. 

O segundo e derradeiro duelo será no próximo domingo (23), no Castelão, em São Luís. Confira a tabela completa da Segunda Fase da Série D!

O jogo

Três gols e muita movimentação, assim foi o primeiro tempo do duelo entre Floresta e Moto Club no Estádio Presidente Vargas. Jogando em casa, a equipe cearense precisou de apenas sete minutos para abrir o placar. Depois de uma cobrança de falta na área, a bola chegou na medida para Alisson, o zagueiro da camisa 11 não decepcionou e testou firme para fazer 1 a 0. Mas vantagem durou pouco. Aos 16, Marcio Diogo fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Wallace, que como um bom centroavante apareceu na área e empurrou para o gol igualando o marcador para o Moto. O jogo continuou bastante movimentado e, aos 30 minutos, o Floresta retomou a vantagem. Zé Carlos fez cruzamento certeiro e Renê cabeceou sem dar chances para o goleiro: 2 a 1.

Na volta do intervalo, a intensidade da partida diminuiu, mas a rede não parou de balançar. Após boa triangulação do ataque maranhense, Marcio Diogo finalizou, Carlos fez a defesa e no rebote Victor voltou a empatar o confronto. Mas o time da casa não desanimou. Na marca dos 29, Zé Aquiraz acertou um belo chute de fora da área que foi morrer dentro da meta adversária: 3 a 2. E ainda teve mais. No último lance do duelo, o Moto buscou o empate pela terceira vez. Marcio Diogo recebeu cruzamento rasteiro e mandou para o gol.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Tiago Nascimento dos Santos AB PE
Árbitro Assistente 1 Ricardo Bezerra Chianca AB PE
Árbitro Assistente 2 Bruno Cesar Chaves Vieira AB PE
Quarto Árbitro Alexandre de Sousa Peixoto CD CE
Delegado Local Elmo Costa Mariano CE
Analista de Campo Paulo Silvio dos Santos CBF CE

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações