Imperatriz - MA 1 x 0 Treze - PB - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 2018

Semi Finais | GRUPO E02 | Jogo: 261
Frei Epifânio - Imperatriz - MA Domingo, 15 de Julho de 2018 17:00
Esporte Interativo
Imperatriz - MA

Imperatriz - MA

Treze - PB

Treze - PB

Vantagem maranhense

Imperatriz vence o Treze e sai na frente na semifinal da Série D

Cavalo de Aço vence a partida de ida por 1 a 0 e poderá jogar pelo empate para ficar com a vaga na decisão da competição

O pontapé inicial das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro foi dado neste domingo (15). No Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), o time que leva o nome da cidade recebeu o Treze-PB e venceu a partida por 1 a 0. Com isso, o Cavalo de Aço conquista a vantagem de poder jogar pelo empate no duelo da volta para ficar com a vaga na grande decisão da competição. 

O time da Paraíba começou melhor e quase marcou aos dez minutos, com Leandro Love. Na melhor oportunidade maranhense do primeiro tempo, aos 37, Renan Luís cobrou falta e levou muito perigo ao gol defendido por Mauro. Na etapa final, o Imperatriz voltou melhor. Em um contra-ataque rápido, Junior Chicão teve boa oportunidade, mas chutou em cima de Mauro aos 12 minutos. A resposta do Treze veio aos 16, com Ceará, que finalizou da intermediária e acabou errando o alvo. O Cavalo de Aço chegou ao gol da vitória aos 31 minutos. Adauto aproveitou o rebote de uma bola na trave mandada por Júnior Chicão e garantiu a vantagem do time da casa. 

O segundo e decisivo jogo entre Treze e Imperatriz está marcado para segunda-feira (23), no PV, em Campina Grande (PB). O duelo que vai decidir o primeiro finalista da Série D do Campeonato Brasileiro 2018 será às 21h15 (de Brasília). No outro lado do confronto, São José-RS e Ferroviário-CE disputam a segunda vaga na decisão. 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Jailson Macedo Freitas BA
Árbitro Assistente 1 Elicarlos Franco de Oliveira BA
Árbitro Assistente 2 Jose Carlos Oliveira dos Santos BA
Quarto Árbitro Jose Henrique de Azevedo Junior MA
Analista de Campo Marcelo Bispo Nunes Filho MA

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser