Atlético Cearense - CE 1 x 1 Campinense - PB - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 2021

Semi Finais | GRUPO E01 | Jogo: 514
Domingão - Horizonte - CE Sábado, 23 de Outubro de 2021 15:00
elevensports.com, TV Brasil
Atlético Cearense - CE

Atlético Cearense - CE

Campinense - PB

Campinense - PB

Primeiro confronto

Série D: Atlético-CE e Campinense-PB empatam no jogo de ida da semifinal

No Domingão, equipes balançaram as redes no segundo tempo da partida e saíram de campo empatadas em 1 a 1

Atlético-CE e Campinense-PB empataram no primeiro jogo da semifinal da Série D Atlético-CE e Campinense-PB empataram no primeiro jogo da semifinal da Série D
Créditos: Reprodução/Twitter @FCAtleticoce

Começou a fase semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro! Na tarde deste sábado, Atlético Cearense-CE e Campinense-PB fizeram um jogo equilibrado no Estádio Domingão, em Horizonte (CE), e empataram em 1 a 1.

Com tudo igual, quem vencer o jogo da volta avança para a grande final da competição. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Águia e Raposa voltam a se enfrentar no próximo sábado (30), em Campina Grande.

+Confira a tabela completa da Série D do Brasileirão!

O jogo

O equilíbrio dominou o primeiro tempo do confronto no Domingão. Atlético Cearense e Campinense se lançaram ao ataque em busca do gol e criaram boas chances de balançar as redes. Do lado da Águia, uma das chances foi com Erick Pulga, que soltou uma bomba para boa defesa de Mauro Iguatu. Em outra chegada, Dudu Itapajé roubou a bola de Filipe Ramon, cruzou para a área e Erick Pulga, por muito pouco, não concluiu para o gol. Pelo Raposa, o primeiro perigo foi quando Matheus Régis recebeu de Juliano, invadiu a área pela direita e finalizou bem, mas Carlão espalmou para escanteio. Na cobrança, Marcelinho mandou no primeiro pau, Italo desviou para trás, e Waldson apareceu para fazer o corte providencial. Em outra oportunidade, Matheus Régis avançou pela esquerda, se livrou da marcação e tirou tinta da trave dos donos da casa. Já aos 40 minutos, Carlão defendeu o chute de Marcelinho e manteve o placar inalterado.

 

Na volta do intervalo, o jogo seguiu movimentado e com os dois times querendo inaugurar o placar. Logo aos cinco minutos, o Atlético saiu na frente. Alisson Henrique entrou na área pela esquerda e cruzou para trás, onde Dudu Itapajé apareceu livre para bater de canhota: 1 a 0. O Campinense empatou na marca dos 20, quando Vitinho aproveitou sobra dentro da grande área, dominou e finalizou para o gol: 1 a 1. Aos 28, os donos da casa ainda tiveram nova chance de ficar na frente em cobrança de pênalti, mas Dudu Itapajé foi parado na defesa de Mauro Iguatu. As equipes seguiram com a postura ofensiva, mas o empate prevaleceu até o apito final.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Fábio Augusto Santos Sá Junior SE
Árbitro Assistente 1 Rodrigo Guimarães Pereira SE
Árbitro Assistente 2 Vanessa Santos Azevedo SE
Quarto Árbitro Thayslane de Melo Costa (FIFA) SE
Quinto Árbitro Renan Aguiar da Costa CE
Analista de Campo Francisco de Assis Almeida Filho CE
Árbitro de Vídeo Gilberto Rodrigues Castro Junior PE
AVAR Clovis Amaral da Silva PE
Observador de VAR Vidal Cordeiro Lopes BA

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

19/10/2021 18:40
Original Alterada para
Data 24/10/2021 23/10/2021
Hora 15:00 15:00
Estádio Domingão Domingão
Motivo:

Ajuste de tabela com a concordância da emissora detentora dos direitos de transmissão. SOLICITANTE: CBF/DCO (Vide IMT - 71BSD/21 de 19/10/21)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics