América - PE 1 x 0 América - RN - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D 2019

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 2019

2a Fase | GRUPO B05 | Jogo: 220
Arena Pernambuco - São Lourenço da Mata - PE Terça, 18 de Junho de 2019 19:15
América - PE

América - PE

América - RN

América - RN

Segunda fase

América-PE bate o América-RN e fica em vantagem por vaga na Série D

Pelo jogo de ida da segunda fase da Série D, time pernambucano vence equipe do Rio Grande do Norte por 1 a 0 e joga por um empate para avançar às oitavas

No duelo de Américas, melhor para o de Pernambuco. Na noite desta terça-feira (18), o América-PE venceu o América-RN por 1 a 0, na Arena Pernambuco, largando na frente por uma vaga nas oitavas de final da Série D do Brasileirão. O único gol da partida foi marcado por Davi, ainda na primeira etapa.

Confira a tabela da segunda fase da Série D do Brasileirão

A primeira etapa foi equilibrada na Arena Pernambuco. O América-PE se fechou e dificultou as ações ofensivas do América-RN, que tentou propor mais o jogo. A melhor chance do Alvirrubro foi aos 21 minutos, com Adriano Pardal. Mas quem acabou achando o caminho do gol foram os donos da casa. Na marca dos 34, Davi recebeu na grande área e chutou forte para abrir o placar.

Na volta do intervalo, o Dragão não empatou por um capricho: a falta cobrada por Adenilson pegou no travessão, aos quatro minutos. Depois, aos 21, foi a vez do América-PE assustar, e quase ampliar: Willian invadiu a área e finalizou, mas Adriano Alves tirou em cima da linha. O Alviverde, no entanto, acabou ficando com um jogador a menos aos 24 minutos, quando Jefferson recebeu o segundo amarelo. Vinte minutos mais tarde, outra expulsão. Desta vez foi a equipe alvirrubra quem perdeu um jogador, assim que Kaike levou o segundo amarelo. No fim, triunfo dos pernambucanos e vantagem do empate por vaga nas oitavas de final.

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Diego da Silva SE
Árbitro Assistente 1 Daniel Vidal Pimentel SE
Árbitro Assistente 2 Eric Nunes Costa SE
Quarto Árbitro Deborah Cecilia C Correia (FIFA) PE
Analista de Campo Anderson Costa de Freitas PE

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

17/06/2019 19:26
Original Alterada para
Data 18/06/2019 18/06/2019
Hora 19:15 19:15
Estádio Aflitos Arena Pernambuco
Motivo:

Força maior, por conta das más condições do gramado do Estádio dos Aflitos devido às fortes chuvas na cidade do Recife/PE. (vide IMT 34BSD de 17/06/19)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics