Caxias - RS 1 x 3 Treze - PB - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 2018

4a Fase | GRUPO D02 | Jogo: 256
Centenário - Caxias do Sul - RS Domingo, 08 de Julho de 2018 16:00
Caxias - RS

Caxias - RS

Treze - PB

Treze - PB

Vaga garantida

Treze volta a vencer o Caxias e festeja o acesso à Série C

Neste domingo (8), Alvinegro despachou o time gaúcho por 3 a 1 em Caxias do Sul (RS) e se garante nas semifinais da Série D

Assim como São José-RS, o Treze-PB festejou o acesso à Série C 2019 neste domingo (8). Pelas quartas de final da Série D, o Alvinegro bateu o Caixas-RS novamente e garantiu a vaga para a próxima fase. Em Caxias do Sul (RS), o Galo venceu o time gaúcho por 3 a 1 e avançou com o placar agregado de 4 a 1.

Após a derrota por 1 a 0 sofrida na ida, o Caxias começou pressionando o adversário e não demorou muito para abrir o placar. Aos 16 minutos, Júnior Alves aproveitou cobrança de escanteio e inaugurou o marcador: 1 a 0. A resposta do Treze veio na mesma moeda. Aos 33 minutos, Brumati subiu mais que a zaga e fez de cabeça, 1 a 1.

Na volta do intervalo, a missão gaúcha ficou ainda mais difícil. Logo aos dois minutos, Carlos Copetti soltou a bomba e virou a partida: 2 a 1. O Caxias tentou diminuir o prejuízo, mas foi o Treze que voltou a marcar. Aos 39 minutos, Dedé marcou o terceiro do Galo e sacramentou a vitória por 3 a 1.

Os jogos de volta das Quartas de Final da Série D seguem neste domingo (8). Confira a tabela completa aqui!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Ricardo Marques Ribeiro (FIFA) MG
Árbitro Assistente 1 Bruno Raphael Pires (FIFA) GO
Árbitro Assistente 2 Felipe Alan Costa de Oliveira MG
Quarto Árbitro Felipe Fernandes de Lima MG

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics