Floresta - CE 2 x 3 Atlético Cearense - CE - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C 2022

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C - 2022

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 90
Presidente Vargas - Fortaleza - CE Sexta, 03 de Junho de 2022 15:00
NSports
Floresta - CE

Floresta - CE

Atlético Cearense - CE

Atlético Cearense - CE

Movimentado

Com três de Leylon, Atlético Cearense-CE vence o Floresta-CE pela Série C

Águia fez 3 a 2 sobre o Verdão da Vila, nesta sexta-feira (3), no Presidente Vargas, em Fortaleza

Floresta-CE e Atletico-CE fizeram duelo cearense pela nona rodada da Série C Floresta-CE e Atletico-CE fizeram duelo cearense pela nona rodada da Série C
Créditos: Ronaldo Oliveira/Ascom Floresta EC

Deu Atlético Cearense-CE no confronto entre equipes do mesmo estado na abertura da nona rodada da Série C do Brasileiro. Leylon marcou três vezes, e Águia bateu o Floresta-CE por 3 a 2 no Presidente Vargas, em Fortaleza. Rendel Andrade e Luan Louzã assinalaram para o Verdão da Vila em partida disputada nesta sexta-feira (3). O resultado leva o Atlético- CE aos oito pontos, em 17º lugar. Já o Floresta-CE tem 10, em 13º.

Confira a tabela da Série C!

O jogo

A primeira etapa foi movimentada e com muitos gols. Logo no inicio, aos seis minutos, depois de um bate e rebate, Leylon ficou com a posse e fuzilou para as redes - abrindo o placar para o Atlético-CE. Na altura dos 15, após cruzamento na área, a bola sobrou para Rendel Andrade, que bateu bonito e empatou para o Floresta.

A Águia voltou à frente aos 25: Bessa levantou na área, Leylon subiu e testou firme para o fundo do gol - fazendo o segundo dele na partida. No entanto, aos 48 minutos, Fábio Alves alçou a bola, que desviou em Luan Louzã e entrou no fundo da meta, empatando para o Verdão da Vila.

Na segunda etapa, o confronto seguiu com chances para os dois lados. Até que aos 10 minutos, o nome da tarde foi às redes mais uma vez: após novo cruzamento na área, Leylon subiu, cabeceou com estilo para o gol e fez o terceiro.

Na altura dos 25 minutos, Raphael Luz arriscou uma pancada de fora, mas Fernando Nunes evitou o novo empate do Floresta. Já aos 33, o Verdão da Vila tentou ameaçar com Jefinho, porém Wilker cortou a finalização com um carrinho. Os mandantes seguiram com a blitz, mas o placar terminou com vitória do Atlético.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Luiz Augusto Silveira Tisne SC
Árbitro Assistente 1 Eder Alexandre SC
Árbitro Assistente 2 Gizeli Casaril SC
Quarto Árbitro Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior CE
Analista de Campo Francisco de Assis Almeida Filho CE

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

28/05/2022 15:32
Original Alterada para
Data 04/06/2022 03/06/2022
Hora 15:00 15:00
Estádio Domingão Presidente Vargas
Motivo:

Opção do clube mandante. SOLICITANTE: Floresta/CE (Vide IMT 23BSC/22 de 28/05/2022)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics