Botafogo - PB 1 x 1 Campinense - PB - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C 2022

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C - 2022

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 62
Almeidão - Joao Pessoa - PB Quarta, 25 de Maio de 2022 20:00
DAZN
Botafogo - PB

Botafogo - PB

Campinense - PB

Campinense - PB

1 a 1

Botafogo-PB e Campinense-PB empatam no clássico pela Série C

No encerramento da sétima rodada, Leandro Camilo marcou para o Belo e Olávio assinalou para a Raposa no duelo que terminou em igualdade, no Almeidão, em João Pessoa (PB)

Botafogo-PB e Campinense-PB fazem clássico pela sétima rodada da Série C Botafogo-PB e Campinense-PB fazem clássico pela sétima rodada da Série C
Créditos: Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Tudo igual no clássico da Paraíba no encerramento da sétima rodada da Série C do Brasileiro. No Almeidão, em João Pessoa (PB), Botafogo-PB e Campinense-PB ficaram no 1 a 1. Leandro Camilo fez para o Belo, enquanto Olávio marcou para a Raposa e decretou o empate nesta quarta-feira (25). Na tabela, o Alvinegro tem 13 pontos e está em terceiro. O Rubro-Negro soma nove e fica na 14ª colocação.

+Confira a tabela da Série C!

O jogo

O Belo dominou as ações no primeiro tempo do clássico. Logo aos cinco minutos, Alessandro recebeu na esquerda, cruzou forte e Edvan escorou de dentro da pequena área por cima da meta. Já aos sete, Nadson levou perigo em chute de longe. Aos 21, Kesley cruzou direto para o gol e Mauro Iguatu desviou para fora.

Na altura dos 32, o goleiro da Raposa fez outra defesa em pancada de Alessandro. A pressão do Botafogo não cessou, até que aos 40 minutos, Nadson cobrou escanteio fechado, Leandro Camilo venceu a defesa pelo alto, cabeceou com estilo e abriu o placar para o Belo.

Na etapa final, o cenário se inverteu no início. Em desvantagem, o Campinense foi para cima e quase marcou aos seis, em chute forte que Luis Carlos pegou. Até que no minuto seguinte, Dione cobrou o escanteio pelo lado esquerdo, a defesa do Bota afastou, mas Olávio conseguiu desviar de cabeça e deixou tudo igual.

A partir da metade do segundo tempo, o jogo se equilibrou. Aos 27, o Belo chegou com perigo em chute de Elias, mas Mauro Iguatu salvou mais uma. Na altura dos 30, o arqueiro visitante espalmou uma pancada de Edvan em cobrança de falta. Já aos 35, Luis Carlos interveio em finalização de Hugo Freitas. Apesar do ímpeto das equipes, o duelo terminou empatado e cada um levou um ponto.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Jean Pierre Goncalves Lima RS
Árbitro Assistente 1 Leirson Peng Martins RS
Árbitro Assistente 2 Lucio Beiersdorf Flor RS
Quarto Árbitro Tiago Ramos de Oliveira PB
Analista de Campo Adriana Basílio Soares Baracho PB

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro