Abc - RN 1 x 1 Paysandu - PA - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C 2022

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C - 2022

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 4
Frasqueirão - Natal - RN Quarta, 20 de Abril de 2022 19:00
DAZN
Abc - RN

Abc - RN

Paysandu - PA

Paysandu - PA

Um para cada

ABC-RN e Paysandu-PA empatam pela Série C

No Frasqueirão, em Natal, Alvinegro e Papão ficaram no 1 a 1 em jogo adiado da primeira rodada da competição

ABC-RN e Paysandu-PA se encontram em jogo adiado da primeira rodada da Série C ABC-RN e Paysandu-PA se encontram em jogo adiado da primeira rodada da Série C
Créditos: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Tudo igual no confronto entre ABC-RN e Paysandu-PA pela Série C. Em duelo realizado no Frasqueirão, em Natal, Alvinegro e Papão ficaram no 1 a 1, nesta quarta-feira (20). Fábio Lima, para os donos da casa, e Patrick Brey, em favor dos visitantes, assinalaram os gols do jogo válido pela primeira rodada. Na competição, as duas equipes têm quatro pontos somados.

+Confira a tabela da Série C!

O jogo

A etapa inicial foi equilibrada em Natal. O Papão chegou pela primeira vez aos sete minutos, em cobrança de falta de Toscano que Pedro Paulo defendeu. A resposta do Alvinegro veio aos dez em chute de Fábio Lima pela esquerda que tocou na rede pelo lado de fora.

Na altura dos 21, Toscano serviu Robinho, que chutou cruzado e obrigou o goleiro adversário a defender. Até que aos 37, em contragolpe pela esquerda, Fábio Lima serviu Felipinho, que finalizou, Thiago Coelho defendeu, mas no rebote o próprio Fábio empurrou para o gol e abriu o placar.

O ABC teve a primeira oportunidade na etapa final, quando Kelvin avançou pela direita, chutou e Thiago Coelho defendeu, aos quatro. O Papão respondeu aos 11, em finalização de Henan para a intervenção de Pedro Paulo. Até que aos 12, Patrick Brey recebeu na área, chutou duas vezes, estufou as redes e deixou tudo igual.

O Paysandu cresceu na partida após o empate. Aos 18, Robinho tocou para Marcelo Toscano, que chutou em cima da defesa. Já aos 22, Dioguinho passou para Toscano, que finalizou para fora do gol. Já o ABC levou perigo aos 41: Felipinho cruzou e Marquinhos cabeceou para fora. Com isso, o placar foi mantido.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Thiago Lourenco de Mattos SP
Árbitro Assistente 1 Fabio Rogerio Baesteiro SP
Árbitro Assistente 2 Miguel Cataneo Ribeiro da Costa SP
Quarto Árbitro Moises Estevao de Moura Lima RN
Analista de Campo Luiz Carlos Câmara Bezerra RN

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

11/04/2022 10:29
Original Alterada para
Data 19/04/2022 20/04/2022
Hora 19:00 19:00
Estádio Frasqueirão Frasqueirão
Motivo:

Preservar intervalo regulamentar entre partidas do Paysandu/PA. Alteração com a concordância da detentora dos direitos.SOLICITANTE: CBF/DCO (Vide IMT 02BSC/22 de 07/04/2022)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics