Figueirense Fc S.a.f - SC 0 x 0 Remo - PA - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C 2022

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C - 2022

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 117
Orlando Scarpelli - Florianopolis - SC Segunda, 27 de Junho de 2022 20:00
DAZN
Figueirense Fc S.a.f - SC

Figueirense Fc S.a.f - SC

Remo - PA

Remo - PA

Tudo igual

No Orlando Scarpelli, Figueirense e Remo-PA empatam sem gols pela Série C

Figueira e Leão Azul fizeram duelo movimentado, com bela atuação dos goleiros e que terminou 0 a 0, nesta segunda-feira (27)

Duelo entre Figueirense e Remo-PA, pela 12ª rodada da Série C, terminou em igualdade Duelo entre Figueirense e Remo-PA, pela 12ª rodada da Série C, terminou em igualdade
Créditos: Patrick Floriani/FFC

Partida empatada no confronto entre Figueirense e Remo-PA pela 12ª rodada da Série C. No Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Figueira e Leão Azul disputaram um jogo animado, mas que terminou 0 a 0, nesta segunda-feira (27). Com o resultado, os catarinenses têm 19 pontos na classificação, em sexto lugar. Já os paraenses somam 17 pontos, na décima posição.

+Confira a tabela da Série C!

O jogo

A etapa inicial foi animada em Santa Catarina. Aos 13 minutos de partida, Fernandinho cabeceou após bola cruzada e levou perigo ao gol do Figueira. Já aos 22, Erick Flores serviu Vanílson, que bateu firme, mas a bola foi para fora tirando tinta da trave.

Na altura dos 36 o Figueirense chegou. Andrew levantou na área e Jhon Cley desviou para fora do alvo. Aos 39, em nova bola alçada, Bassani se antecipou à defesa, cabeceou firme, mas a bola foi pela linha de fundo.

No segundo tempo, o cenário se manteve. Figueirense e Remo seguiram criando chances em profusão, mas a noite inspirada de Wilson, do Alvinegro, e Vinícius, do Leão, que operaram grandes defesas, ajudaram o placar a terminar zerado. O arqueiro do Figueira parou Jean e Pimpão em lances na etapa final, enquanto Andrew, destaque dos mandantes no duelo, não ultrapassou a meta do Remo. 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Zandick Gondim Alves Junior RN
Árbitro Assistente 1 Vinicius Melo de Lima RN
Árbitro Assistente 2 Luis Carlos de Franca Costa RN
Quarto Árbitro Evandro Tiago Bender SC
Analista de Campo Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro SC

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser