Ypiranga - RS 3 x 2 Novorizontino - SP - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C - 2021

1a Fase | GRUPO B | Jogo: 70
Colosso da Lagoa - Erechim - RS Sexta, 09 de Julho de 2021 20:00
TV NSports
Ypiranga - RS

Ypiranga - RS

Novorizontino - SP

Novorizontino - SP

+3 na conta!

Série C: Ypiranga vence o Novorizontino e vai dormir na liderança do Grupo B

Sodré, Clayton e Quirino marcaram os gols do triunfo gaúcho, em Erechim. Anderson Rosa e Reverson descontaram para o time paulista

Pela sétima rodada da Série B, em confronto direto na parte de cima da tabela, o Ypiranga venceu o Novorizontino por 3 a 2, na noite desta sexta-feira (7), em partida disputada no Colosso da Lagoa, e assumiu momentaneamente a liderança do Grupo B, com 16 pontos. Já a equipe paulista segue na terceira colocação, com 13 pontos. 

+Confira o complemento da rodada da Série C!

O jogo

O Novorizontino até teve a primeira chance do jogo, logo aos seis minutos, depois que Reverson pegou uma sobra de frente para a meta adversária e bateu em cima do goleiro. Mas apesar do cartão de visitas paulista, o jogo demorou para engrenar no Colosso da Lagoa. Até que, aos 35 minutos, Sodré, de pênalti, colocou o Ypiranga na frente. Tentando reagir, o Tigre chegou com perigo em finalização de Pereira, mas não conseguiu levar o empate para o intervalo.

No segundo tempo, o jogo ganhou em emoção. Aos 11, Danielzinho arriscou o chute para os visitantes, Deivity fez a defesa parcial, Anderson Rosa pegou o rebote, também parou no goleiro, mas na terceira tentativa o camisa 8 mandou para o fundo das redes: 1 a 1. Mas a igualdade não durou mais de dois minutos no placar.

Em resposta imediata, o Ypiranga retomou a dianteira em um bomba de Clayton, aos 13 minutos. De novo na frente, o time da casa passou a ter o domínio do jogo. Mas, aos 30, Reverson teve nova oportunidade para o Novorizontino e não perdoou: 2 a 2. Só que mais uma vez o Ypiranga respondeu rápido e, aos 34, Quirino, também de pênalti, fez o terceiro dando números finais ao duelo.  

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Francisco Carlos do Nascimento AL
Árbitro Assistente 1 Pedro Jorge Santos de Araujo AL
Árbitro Assistente 2 Rondinelle dos Santos Tavares AL
Quarto Árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro RS
Analista de Campo Jose Antônio Chaves Franco Filho RS

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics