Santa Cruz - PE 2 x 2 Jacuipense - BA - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C - 2021

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 34
Arruda - Recife - PE Segunda, 21 de Junho de 2021 20:00
DAZN
Santa Cruz - PE

Santa Cruz - PE

Jacuipense - BA

Jacuipense - BA

Quarta rodada

Santa Cruz e Jacuipense empatam e seguem sem vencer na Série C

No Arruda, equipes fizeram um jogo movimentado e empataram em 2 a 2

Santa Cruz e Jacuipense empataram pela quarta rodada da Série C Santa Cruz e Jacuipense empataram pela quarta rodada da Série C
Créditos: Rafael Vieira/AGIF

Fechando a quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Santa Cruz e Jacuipense-BA entraram em campo na noite desta segunda-feira (21) ainda em busca da primeira vitória na competição. No Arruda, as equipes fizeram um jogo movimentado e empataram em 2 a 2.

Com o resultado, os dois times seguem nas últimas posições do Grupo A, com dois pontos. Pelo saldo de gols, o Santinha aparece em nono lugar, seguido do Jacupa, em décimo.

+Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

O jogo

Em busca do primeiro triunfo na Série C, Santa Cruz e Jacuipense fizeram um primeiro tempo de poucas chances de gol no Arruda e não balançaram as redes. Do lado dos donos da casa, duas boas chegadas. Uma quando França cruzou com perigo para Wallace Pernambucano na pequena área, mas a defesa adversária jogou para escanteio. Depois em cobrança de escanteio fechado de Chiquinho, que bateu fechado e, na sobra, Breno Calixto cabeceou para fora.

O Jacupa também chegou em duas oportunidades. Primeiro quando Jeremias deu bom passe para Bambam, que finalizou com perigo à direita do gol defendido por Jordan. E, depois, quando Thiaguinho recebeu em velocidade no meio e acionou Bambam, que chutou de canhota para fora novamente.

As equipes voltaram para o segundo tempo mais ofensivas. Logo aos seis minutos, Madson recebeu pela esquerda e cruzou na medida para Lucas Batatinha, que cabeceou para colocar o Santa Cruz na frente. Três minutos depois, o Jacuipense empatou com Bambam, que aproveitou cruzamento da direita de Gedeilson e não desperdiçou a chance: 1 a 1. A partida seguiu movimentada, e o time visitante soube aproveitar melhor uma das oportunidades para virar. Na marca dos 22, Thiaguinho recebeu lançamento, dominou no peito, limpou a marcação e tirou do goleiro para ampliar para o Jacupa. O Santinha passou a pressionar ainda mais e, já aos 42, deu números finais ao confronto. Chiquinho cobrou escanteio da esquerda, e Léo Gaúcho subiu para empatar: 2 a 2.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Leonardo Ferreira Lima PR
Árbitro Assistente 1 Heitor Alex Eurich PR
Árbitro Assistente 2 Andrey Luiz de Freitas PR
Quarto Árbitro Nairon Pereira de Lira PE
Analista de Campo Erich Bandeira PE

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser