Mirassol - SP 2 x 5 São José - RS - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C - 2021

1a Fase | GRUPO B | Jogo: 146
José Maria de Campos Maia - Mirassol - SP Sexta, 03 de Setembro de 2021 20:00
TV NSports
Mirassol - SP

Mirassol - SP

São José - RS

São José - RS

Chuva de gols!

São José-RS goleia o Mirassol-SP na abertura da 15ª rodada da Série C

De virada, Zequinha faz 5 a 2 sobre o Leão, jogando fora de casa, nesta sexta-feira (3) e chega ao quarto jogo de invencibilidade na competição

Uma goleada abriu a 15ª rodada da Série C do Brasileiro! O São José-RS venceu o Mirassol-SP por 5 a 2, de virada, jogando no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), nesta sexta-feira (3) e aumentou sua sequência invicta na competição: agora são quatro jogos sem derrota. Crystopher, duas vezes, Fábio Rampi, Gabriel Lima e Maradona marcaram para o Zequinha. Já Everton Heleno e Léo Aguiar assinalaram para o Leão.

Com o resultado, o São José-RS chega aos 19 pontos e está em sétimo no Grupo B. Enquanto o Mirassol-SP estaciona nos 16 pontos e está em oitavo.

+ Confira a tabela completa da Série C do Brasileiro!

O jogo

A etapa inicial do confronto no interior paulista foi movimentada e com bola na rede. O time mandante iniciou melhor a partida, pressionando o adversário. Logo aos três minutos, Matheusinho chutou firme e obrigou o goleiro Fábio Rampi a operar uma bela defesa. Aos 21, Giovani finalizou e fez o arqueiro do time gaúcho trabalhar novamente. E aos 27, o Leão marcou seu gol: Ricardo Luz cobrou escanteio, Everton Heleno ganhou da defesa e testou bonito para as redes.

Porém, com o gol do time paulista, o cenário do jogo mudou. O Zequinha cresceu na partida e conseguiu virar o placar ainda no primeiro tempo. Aos 34, pênalti para o São José: o goleiro Fábio Rampi foi o encarregado da cobrança, bateu com categoria e deixou tudo igual. A partir do empate, o jogo ficou ainda mais animado, com chances para os dois lados. Mas, o time gaúcho marcou mais uma vez: aos 42, Gabriel Lima aproveitou a sobra de bola na pequena área e desviou de cabeça para virar o duelo.

Na etapa final, o Zequinha fez dois gols logo no início. Com apenas seis minutos, Maradona desviou cruzamento da esquerda e Crysthoper chegou enchendo o pé para fazer o terceiro. O quarto veio na sequência, aos oito, quando Mazola arriscou de fora da grande área, Edson Mardden deu rebote e Maradona apenas tocou para o gol vazio.

Os dois gols deram uma boa vantagem ao time visitante, mas o duelo seguiu com intensidade das duas equipes e chances de gol. Até que aos 41 minutos, Giovani recebeu na direita, cruzou rasteiro para Léo Aguiar, que chegou antes do goleiro, desviou para as redes e diminuiu o marcador para o Mirassol. Porém, a reação do time paulista durou pouco, pois aos 47, Everton Bala arrancou pela esquerda, serviu Crystopher na grande área, que tocou por cobertura na saída do goleiro para fazer o quinto e definir o placar.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro MT
Árbitro Assistente 1 Fabio Rodrigo Rubinho MT
Árbitro Assistente 2 Renan Antonio Angelim Rodrigues MT
Quarto Árbitro Lucas Canetto Bellote SP
Analista de Campo Marcio Luiz Augusto SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics