Figueirense - SC 2 x 0 Paraná - PR - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C - 2021

1a Fase | GRUPO B | Jogo: 118
Orlando Scarpelli - Florianopolis - SC Segunda, 16 de Agosto de 2021 20:00
DAZN
Figueirense - SC

Figueirense - SC

Paraná - PR

Paraná - PR

Grupo B

Figueirense vence o Paraná no complemento da 12ª rodada da Série C

Em Florianópolis, Figueira marca com Rodrigo Bassani e Andrew e bate o time visitante por 2 a 0

Figueirense e Paraná se enfrentaram pela 12ª rodada da Série C do Brasileirão Figueirense e Paraná se enfrentaram pela 12ª rodada da Série C do Brasileirão
Créditos: R.Pierre/AGIF

Nesta segunda-feira (16), Figueirense e Paraná se enfrentaram no complemento da 12ª rodada da Série C do Brasileirão. No Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o time da casa levou a melhor e venceu os visitantes por 2 a 0.

Com o resultado, o Figueira chegou aos 16 pontos e segue na sétima posição do Grupo B. O time paranaense, com nove, permanece no nono lugar.

+Confira a tabela completa da Série C do Brasileirão!

O jogo

Fora de casa, o Paraná começou assustando logo aos dois minutos, quando Sillas recebeu passe de Reis, finalizou cruzado e viu a bola carimbar no travessão após desvio. Depois, o Figueirense fez valer o mando de campo no Orlando Scarpelli e controlou as ações. Criando boas chances, a equipe alvinegra abriu o placar aos 21 minutos. Renan Luis cruzou da esquerda, e Rodrigo Bassani se antecipou à marcação para cabecear no cantinho: 1 a 0. Logo depois, André Krobel e Guilherme Teixeira também finalizaram com perigo e quase ampliaram para os mandantes. A equipe visitante chegou a ter outra oportunidade na marca dos 41, mas Vinícius Moura cabeceou para fora.

Na volta do intervalo, o Figueira chegou ao segundo gol logo aos nove minutos. André Krobel recebeu pela direita e cruzou rasteiro para a área. Diego Tavares não conseguiu finalizar e acabou passando para Andrew chegar batendo firme para o fundo das redes: 2 a 0. Os donos da casa ainda criaram chances com Bassani e Bruno Paraíba. E, do lado do Paraná, Sillas finalizou com perigo em duas oportunidades: em uma finalizou para fora, e na outra cabeceou fraco para defesa tranquila de Rodolfo Castro. Nos instantes finais, outra boa chegada tricolor: Lucas Sene cobrou falta de fora da área, a bola desviou, mas o goleiro do Figueira espalmou.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Ilbert Estevam da Silva SP
Árbitro Assistente 1 Amanda Pinto Matias SP
Árbitro Assistente 2 Gustavo Rodrigues de Oliveira SP
Quarto Árbitro Gustavo Ervino Bauermann SC
Analista de Campo Eberval Lodetti SC

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics