Ypiranga - RS 2 x 0 Paraná - PR - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C - 2021

1a Fase | GRUPO B | Jogo: 10
Colosso da Lagoa - Erechim - RS Segunda, 31 de Maio de 2021 20:00
DAZN
Ypiranga - RS

Ypiranga - RS

Paraná - PR

Paraná - PR

Grupo B

Jogando em casa, Ypiranga-RS estreia na Série C com vitória diante do Paraná

No Colosso da Lagoa, Canarinho bateu a equipe tricolor por 2 a 0 pela primeira rodada da competição em 2021

Ypiranga-RS e Paraná se enfrentaram pela primeira rodada da Série C de 2021 Ypiranga-RS e Paraná se enfrentaram pela primeira rodada da Série C de 2021
Créditos: Gabriel Thá/Paraná Clube

O Ypiranga-RS estreou com vitória na Série C do Campeonato Brasileiro de 2021! Nesta segunda-feira (31), o Canarinho recebeu o Paraná, no Colosso da Lagoa, e garantiu os primeiros três pontos pelo Grupo B ao bater os visitantes por 2 a 0. Mikael e Revson balançaram as redes em Erechim (RS).

+Confira a tabela completa da Série C do Brasileirão!

O jogo

O primeiro tempo da partida foi de poucas chances criadas por Ypiranga e Paraná. O Canarinho, no entanto, soube aproveitar melhor. Aos 21 minutos, Mikael aproveitou cruzamento da esquerda e ficou com a sobra para finalizar de primeira e abrir o placar: 1 a 0. Depois, Muriel cobrou falta, e Reinaldo quase ampliou, mas viu Bruno Grassi salvar os visitantes. Atrás no marcador, o Tricolor passou a ter a posse de bola, mas não conseguiu passar pela marcação do time gaúcho para levar perigo.

Na volta do intervalo, o Paraná ficou mais ofensivo e finalizou pela primeira vez a gol logo com dois minutos. Juninho arrancou pelo meio, se livrou da marcação e arriscou o chute, que subiu demais. Em outra chegada, aos 24, Maxi Rodríguez recebeu na entrada da área e tentou a finalização, mas a marcação do Ypiranga funcionou. O Canarinho, administrando a vantagem, aproveitou novamente a chance criada. Na marca dos 29, Revson cobrou falta com categoria e mandou no ângulo, sem chances para Bruno Grassi: 2 a 0.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Wanderson Alves de Sousa MG
Árbitro Assistente 1 Magno Arantes Lira MG
Árbitro Assistente 2 Marconi Helbert Vieira MG
Quarto Árbitro Lucas Guimarães Rechatiko Horn RS
Analista de Campo Julio Cesar Espinoza de Freitas RS

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics