Botafogo - PB 0 x 0 Remo - PA - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C 2020

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C - 2020

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 152
Almeidão - Joao Pessoa - PB Segunda, 23 de Novembro de 2020 20:00
DAZN
Botafogo - PB

Botafogo - PB

Remo - PA

Remo - PA

No zero

Série C: no encerramento da 16ª rodada, Botafogo-PB e Remo-PA empatam sem gols

Em jogo realizado no Almeidão, Belo e Leão ficam no 0 a 0 pelo Grupo A

Em partida realizada nesta segunda-feira (23) no Almeidão, em João Pessoa (PB), Botafogo-PB e Remo não saíram do 0 a 0. Com isso, o Leão perdeu a chance de garantir a classificação no Grupo A da Série C, mas retomou a vice-liderança, com 27 pontos. O Belo segue em oitavo, com 19. Veja como foi o confronto:

+ Confira a tabela completa da Série C!

O jogo

Os dois times começaram alternando oportunidades na primeira metade da etapa inicial. A melhor chance foi de Eron, do Remo, que soltou uma pancada de longe aos 16 minutos e obrigou Felipe a fazer boa defesa. O ritmo diminuiu conforme o prosseguimento do confronto, mas o Belo voltou ao ataque na reta final do primeiro tempo e tentou pressionar. Aos 34, Vinícius salvou o Leão em falta cobrada por Marcos Aurélio. Três minutos depois, Juninho finalizou na rede pelo lado de fora. Aos 41, Marcos Aurélio arriscou de novo, mas o remate passou perto do gol. No fim das contas, o placar seguiu zerado no intervalo.

Os dois times voltaram para o segundo tempo dispostos a se arriscar, mas o jogo acabou ficando mais cadenciado ao longo da etapa final, o que levou a um número baixo de oportunidades. Foi só aos 25 minutos que o Belo chegou com perigo, mais uma vez em falta de Marcos Aurélio. O goleiro Vinícius estava ligado e fez grande defesa para salvar. Daí em diante, o duelo ganhou em emoção: a resposta do Remo foi imediata, em finalização de Wallace travada pela zaga. No minuto seguinte, Marlon e Cristian arriscaram pelo Botafogo, mas não acertaram o gol.

Na reta final, o jogo voltou a ficar sem grandes chances. O Botafogo até tentou exercer uma pressão, mas a única boa chegada aconteceu aos 43, em cabeceio de Cristian defendido por Vinícius. Com isso, o marcador terminou assim como começou: zerado.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Thiago Duarte Peixoto SP
Árbitro Assistente 1 Daniel Luis Marques SP
Árbitro Assistente 2 Luiz Alberto Andrini Nogueira SP
Quarto Árbitro Afro Rocha De Carvalho Filho PB
Analista de Campo Miguel Félix de Oliveira PB

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics