Abc - RN 1 x 2 Confiança - SE - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C 2019

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C - 2019

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 111
Frasqueirão - Natal - RN Sexta, 12 de Julho de 2019 20:00
DAZN
Abc - RN

Abc - RN

Confiança - SE

Confiança - SE

Vira-vira do Dragão

De virada, Confiança-SE bate o ABC-RN pela Série C do Brasileirão

No Frasqueirão, em Natal, Dragão apronta pra cima do Alvinegro Potiguar e vence por 2 a 1, permanecendo na segunda colocação do Grupo A

Há quatro jogos sem perder, o Confiança-SE segue com tudo na Série C do Brasileirão. Na noite desta sexta-feira (12), pela 12ª rodada da competição, o Dragão virou para cima do ABC-RN e venceu por 2 a 1, em pleno Frasqueirão. Jefinho abriu o placar para o Alvinegro Potiguar. Tito (contra) e Everton garantiram o triunfo do Confiança-SE fora de casa.

Com o resultado, a equipe de Aracaju permanece na vice-liderança do Grupo A, agora com 21 pontos. Já a equipe de Natal aparece na última posição da chave, em décimo, com nove pontos. Confira a classificação completa!

Primeiro tempo movimentado no Frasqueirão. Empurrado pela torcida, o ABC-RN teve mais presença ofensiva. O Confiança, por sua vez, tentava conter as ações do rival. Empolgado, o Alvinegro Potiguar abriu o placar logo aos seis minutos, em cabeceio de Jefinho após escanteio cobrado por Anderson Rosa. Em desvantagem, o Dragão não tinha outra saída que não fosse partir para cima. E funcionou. Na marca dos 27 minutos, Altemar cobrou escanteio e Tito desviou contra o próprio gol, marcando contra. Igualdade na etapa inicial em Natal (RN).

O duelo seguiu bom na etapa final. Antes mesmo dos 20 minutos, as duas equipes tiveram ao menos duas chances cada de fazer o segundo. Mas foi o Dragão de Sergipe quem aproveitou a melhor delas. Com 27 minutos, Everton soltou a bomba de fora da área e marcou um golaço, no ângulo do goleiro Edson. Foi um verdadeiro balde de água fria na torcida potiguar. Ao 40, o ABC-RN quase empatou com Wallyson, mas parou em grande defesa de Genivaldo. No fim, quem fez a festa no Frasqueirão foram os visitantes.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro José Mendonça da Silva Junior PR
Árbitro Assistente 1 Joao Fabio Machado Brischiliari PR
Árbitro Assistente 2 Weber Felipe Silva PR
Quarto Árbitro Alciney Santos de Araujo RN
Analista de Campo Aldeilma Luzia da Silva RN

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics