Cuiabá e Botafogo-SP ficam no 0 a 0 no primeiro jogo da semi

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C - 2018

Semi Finais | GRUPO H | Jogo: 190
Arena Pantanal - Cuiaba - MT Domingo, 02 de Setembro de 2018 19:00
CBF TV
Cuiabá - MT

Cuiabá - MT

Botafogo - SP

Botafogo - SP

Decisão em aberto

Cuiabá e Botafogo-SP ficam no 0 a 0 no primeiro jogo da semi

Na Arena Pantanal, times empatam sem gol e definição por vaga na final fica para o confronto da volta, marcado para o próximo sábado (8)

Já garantidos na segunda divisão do Campeonato Brasileiro do ano que vem, Cuiabá-MT e Botafogo-SP se enfrentaram neste domingo (2) no primeiro jogo da semifinal da Série C. Na Arena Pantanal, os times empataram em 0 a 0 e deixaram a definição da vaga na final completamente em aberto.

O confronto decisivo está marcado para o próximo sábado (8), às 17h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). Quem vencer, avança. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O outro finalista saíra do embate entre Operário-PR e Bragantino-SP, que também ficaram no 0 a 0 no jogo de ida.

O jogo

Jogando em casa, o Cuiabá foi quem tomou a iniciativa no primeiro tempo, enquanto o Botafogo deixou claro que esperava os contra-ataques. Tanto é que o Pantera saiu da primeira etapa sem finalizar ao menos uma vez a gol. Assim, o Dourado acabou sendo o melhor em campo. Aos cinco minutos, por exemplo, Bruno Sávio acertou um lindo voleio, mas João Lucas fez a defesa. Depois, nenhuma das duas equipes conseguiu chegar com perigo.

Na volta do intervalo, o ritmo seguiu o mesmo, com o Cuiabá arriscando mais. Aos sete minutos, Bruno Sávio recebeu, fez o pivô e João Lucas mandou para escanteio. Depois, novamente Bruno Sávio tentou a jogada, mas a bomba explodiu em Plínio, capitão do Botafogo. A melhor chance do Dourado foi aos 19, quando a bola foi alçada na área e Edson Borges subiu mais que todo mundo e viu a bola passar raspando o gol. Seguindo sem muita inspiração, nenhum dos times conseguiu a vitória.

(Foto da capa:  Raul Ramos / Agência Botafogo)

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Savio Pereira Sampaio AB DF
Árbitro Assistente 1 Daniel Henrique da Silva Andrade AB DF
Árbitro Assistente 2 Leila Naiara Moreira da Cruz AB DF
Quarto Árbitro Marcelo Alves dos Santos CD MT
Analista de Campo Ronnie Peterson Dias da Silva CBF MT

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports