Santa Cruz - PE 1 x 0 Operario - PR - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C - 2018

Quartas de Final | GRUPO D | Jogo: 182
Arruda - Recife - PE Domingo, 19 de Agosto de 2018 17:00
CBF TV
Santa Cruz - PE

Santa Cruz - PE

Operario - PR

Operario - PR

No Arruda

Santa Cruz vence o Operário e sai em vantagem pelas quartas da Série C

Em casa, o Tricolor derrotou o Fantasma por 1 a 0 e conquistou a vantagem do empate para o jogo de volta das quartas de final da Série C

Tricolor em vantagem. No Arruda, em Recife (PE), o Santa Cruz venceu o Operário por 1 a 0 pelo jogo de ida das quartas de final da Série C. Vitor marcou para os donos da casa na marca dos 45 minutos do primeiro tempo. A vitória conquistada na noite deste domingo (19), coloca a equipe pernambucana a um empate do acesso à Série B e da vaga às semifinais.

Os times voltam a se enfrentar no dia 26 de agosto, às 15h, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).

O jogo

Jogando em casa, o Santa Cruz tentou impor seu ritmo de jogo desde os primeiros minutos. Apesar de ter maior posse de bola, faltou criatividade para o time da casa. As melhores chances foram em bolas lançadas na área e em cobrança de falta de Arthur Rezende que desviou em Carlinhos Paraíba e parou nas mãos do goleiro do Operário na marca dos 38 minutos. Três minutos depois nova chance para o Santa, Jailson chutou cruzado e Simão caiu para fazer a defesa. A insistência da equipe pernambucana nos instantes finais da etapa inicial foi recompensada. Já aos 45, Vitor em cobrança de falta estufou as redes para abrir o placar no Arruda.

Na volta do intervalo, o Operário equilibrou o confronto. Em rápido contra-ataque, Cleiton invadiu a área e bateu forte para a defesa do goleiro tricolor. Aos 16, o Santa Cruz quase marcou o segundo. Arthur Rezende chegou em velocidade e Simão salvou o Fantasma mais uma vez. Correndo atrás do placar o time visitante passou a criar as melhores chances. Aos 21, Lucas Batatinha apareceu na área e obrigou o arqueiro Riardo a se esticar todo e jogar a bola pela linha fundo. Na sequência foi a vez de Bruno que aproveitou a sobra após cobrança de escanteio, mas mandou para fora. O Santa Cruz só apareceu de novo nos acréscimos. Jailson chutou, Simão defendeu e no rebote Leandro Costa perdeu a oportunidade de ampliar o placar. Sem tempo para mais nada, os primeiros 90 minutos do duelo terminaram com a vitória do Tricolor.

Confira a tabela do mata-mata da Série C!

Santa Cruz larga na frente pelo acesso à Série B 2018

Santa Cruz larga na frente pelo acesso à Série B 2018

Créditos: Divulgação Facebook Santa Cruz

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA) RJ
Árbitro Assistente 1 Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) RJ
Árbitro Assistente 2 Carlos Henrique Alves de Lima Filho RJ
Quarto Árbitro Pathrice Wallace Corrêa Maia RJ

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics