Remo - PA 3 x 0 Juazeirense - BA - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C - 2018

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 115
Mangueirão - Belem - PA Sexta, 29 de Junho de 2018 21:45
Esporte Interativo
Remo - PA

Remo - PA

Juazeirense - BA

Juazeirense - BA

Luta contra o rebaixamento

Remo bate o Juazeirense no Mangueirão e respira na tabela de Série C

Leão fez 3 a 0 no time baiano e, apesar de seguir na última rodada da competição diminuiu a distância para o primeiro time fora da zona da rebaixamento

Remo-PA e Juazeirense-BA fizeram o único duelo da noite desta sexta-feira (29) válido pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo, disputado no Mangueirão, em Belém (PA), terminou com vitória do Leão por 3 a 0. O time paraense foi a 11 pontos com o triunfo e, embora siga na última colocação do Grupo A, reduziu para dois pontos a distância para a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Botafogo-PB. Já o clube baiano se mantém com 12 pontos, apenas um a mais que o algoz desta noite, e vem logo acima, no nono lugar.

O Remo entrou em campo disposto a pressionar o time adversário desde o início. A estratégia deu certo e o primeiro gol saiu na marca dos 15 minutos, com belo cabeceio de Isac. O Juazeirense tentava chegar nos contra-ataques, mas não levava muito perigo. Na marca dos 40, o goleiro Tigre saiu jogando errado e entregou para Rodriguinho. O meia do Leão aproveitou a chance e bateu no canto para ampliar. Na etapa final, o time paraense passou a administrar mais a posse de bola. Aos Aos 24, Nininho enfiou Isac na área em rápido contra-ataque e o meia rolou Gabriel Lima dar números finais ao confronto e garantir a vitória do time da casa. 

O Remo e Juazeirense voltam a campo pela Série C do Campeonato Brasileiro no domingo da semana que vem. O Leão joga fora de casa, no Recife (PE), contra o Santa Cruz-PE, a partir das 17h (de Brasília). Já o Cancão entra em campo uma hora e encara o Globo-RN em Ceará-Mirim (RN).

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Joao Batista de Arruda RJ
Árbitro Assistente 1 Dibert Pedrosa Moises RJ
Árbitro Assistente 2 Diogo Carvalho Silva RJ
Quarto Árbitro Wasley do Couto Leao PA
Analista de Campo Fernando Sergio Castro dos Santos PA

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

20/06/2018 20:03
Original Alterada para
Data 30/06/2018 29/06/2018
Hora 20:00 21:45
Estádio Mangueirão Mangueirão
Motivo:

Conflito com a partida entre Paysandu x Fortaleza, válida pelo Campeonato Brasileiro Série B. (Vide IMT - 34BSC/18, de 20/06/18)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser