Ituano - SP 0 x 2 Criciúma - SC - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C - 2021

2a Fase | GRUPO C | Jogo: 188
Novelli Junior - Itu - SP Domingo, 10 de Outubro de 2021 16:00
DAZN
Ituano - SP

Ituano - SP

Criciúma - SC

Criciúma - SC

Líder

Série C: Criciúma-SC vence o Ituano-SP e assume a liderança do grupo

No Novelli Júnior, Tigre faz 2 a 0 no Galo, neste domingo (10), e consegue primeira vitória na segunda fase da competição

Criciúma bate o Ituano pela segunda rodada da segunda fase da Série C Criciúma bate o Ituano pela segunda rodada da segunda fase da Série C
Créditos: Diogo Reis/AGIF

Triunfo do Criciúma pela segunda fase da Série C do Brasileiro. Em duelo realizado no Novelli Júnior, em Itu (SP), o Tigre bateu o Ituano por 2 a 0, gols de Claudinho e Dudu Vieira. O jogo aconteceu neste domingo (10) e foi válido pela segunda rodada do Grupo C.

Agora, o Criciúma está na liderança do grupo, com quatro pontos somados. Já o Ituano é o segundo colocado, com três pontos.

+ Confira a tabela da Série C do Brasileiro!

O jogo

Mesmo fora de casa, o Tigre começou o duelo com mais posse de bola e presença no ataque. E aos 19, Silvinho fez a inversão de jogo para Claudinho, que finalizou firme na entrada da área, no canto direito do Ituano, abrindo o placar.

Na marca dos 22, o Galo teve sua primeira oportunidade, em cruzamento de Pacheco para Tiago Marques, na área, mas o centroavante não conseguiu desviar para as redes. Aos 43, Gustavo defendeu bela cobrança de falta de Gérson Magrão.

Atrás no marcador, o Ituano começou a segunda etapa pressionando. Gérson Magrão e Tiago Marques criaram chances, mas não conseguiram ir às redes. O Rubro-Negro tinha uma postura mais ofensiva, e o Tigre apostava no contragolpe: em transição rápida, aos 36, Silvinho arrancou em velocidade, serviu Dudu Vieira, que chutou firme e ampliou o marcador.

O Ituano criou mais algumas oportunidades de gol, mas não conseguiu marcar e ainda perdeu o meia Lucas Nathan, expulso, no fim do jogo.

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Douglas Schwengber da Silva RS
Árbitro Assistente 1 Fabricio Lima Baseggio RS
Árbitro Assistente 2 Maíra Mastella Moreira RS
Quarto Árbitro Roger Goulart RS
Quinto Árbitro Anderson José de Moraes Coelho SP
Delegado Local Alessio Gamberini Junior SP
Analista de Campo Renato de Carlos SP
Árbitro de Vídeo Daniel Nobre Bins RS
AVAR Andre da Silva Bitencourt RS
Observador de VAR Paulo Jorge Alves RJ

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

30/09/2021 23:56
Original Alterada para
Data 11/10/2021 10/10/2021
Hora 20:00 16:00
Estádio Novelli Junior Novelli Junior
Motivo:

Consequência da modificação do jogo 187, para atender à grade de programação da emissora. SOLICITANTE: DAZN (Vide IMT - 41BSC/21 de 30/09/21)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics