Brusque - SC 4 x 2 Ituano - SP - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C 2020

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C - 2020

2a Fase | GRUPO C | Jogo: 198
Augusto Bauer - Brusque - SC Segunda, 11 de Janeiro de 2021 20:00
DAZN
Brusque - SC

Brusque - SC

Ituano - SP

Ituano - SP

Subiu!

Brusque vence o Ituano e carimba acesso à Série B do Brasileiro

Em jogo de seis gols, equipe catarinense fez o dever de casa e garantiu o acesso à Série B com uma rodada de antecedência

O Brusque-SC confirmou presença na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro! Na noite desta segunda-feira (11), pela quinta rodada da segunda fase da Série C, a equipe catarinense venceu o Ituano-SP por 4 a 2, chegou aos nove pontos e carimbou o passaporte para a segunda divisão. Já o Galo tem cinco pontos e vai brigar pelo acesso na última rodada.

+Confira a tabela da Série C!

O jogo

Querendo a vitória para carimbar o acesso rumo à Série B, o Brusque começou o jogo a todo vapor. Logo no primeiro minuto, Airton arriscou de fora da área, mas parou em boa defesa de Pegorari. Na segunda tentativa do time da casa, aos quatro, Marco Antônio recebeu lançamento de Edílson, partiu em velocidade e bateu rasteiro para abrir a contagem no Augusto Bauer. 

A resposta paulista foi rápida e certeira. Gabriel Taliari, aos sete, aproveitou uma sobra e mandou por cima do goleiro para deixar tudo igual. Na sequência, o camisa 9 rubro-negro ainda teve a chance da virada, mas Ruan salvou o Quadricolor. O duelo seguiu em ritmo acelerado. E, aos 12, Garcez deixou Thiago Alagoano na boa para recolocar o Brusque na frente: 2 a 1. Dois minutos depois, o Ituano assustou com Eduardo Lopes, mas novamente Ruan evitou o gol. Até que, aos 22, Filipe Soutto soltou uma bomba em cobrança de falta para igualar o marcador mais uma vez: 2 a 2. 

Assim como na etapa inicial, o Bruscão começou o segundo tempo pressionando o adversário. Aos quatro, depois de uma desatenção na saída de bola do Ituano, Thiago Alagoano ajeitou para Garcez, que puxou para o meio e bateu forte para fazer 3 a 2. De novo em vantagem, o Quadricolor passou a controlar o jogo e, aos 32, Zé Mateus colocou a bola na área e Ianson ganhou da marcação para decretar a vitória e o acesso da equipe catarinense: 4 a 2. 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Marcelo de Lima Henrique RJ
Árbitro Assistente 1 Ivan Carlos Bohn PR
Árbitro Assistente 2 Silbert Faria Sisquim RJ
Quarto Árbitro Diego da Costa Cidral SC
Analista de Campo Vayran da Silva Rosa SC

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym