Tombense - MG 2 x 2 Remo - PA - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C 2019

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C - 2019

1a Fase | GRUPO B | Jogo: 58
Antônio Guimarães de Almeida - Tombos - MG Segunda, 03 de Junho de 2019 20:00
DAZN
Tombense - MG

Tombense - MG

Remo - PA

Remo - PA

Sexta rodada

Tombense e Remo ficam no empate em 2 a 2 pelo Grupo B da Série C

Em Tombos, as equipes ficaram no empate em 2 a 2 em jogo que fechou mais uma rodada da Série C

No encerramento da sexta rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, Tombense-MG e Remo-PA ficaram no empate em 2 a 2, na noite desta segunda-feira (3). Everton (x2) balançou as redes para o Gavião, enquanto Daniel e Carlos Alberto fizeram os gols do clube paraense. 

Com a igualdade, o time mineiro se manteve na oitava posição do grupo, com seis pontos. Já o Remo é o vice-líder, com 12 pontos somados.  Confira a tabela da Série C!

O jogo

O equilíbrio tomou conta do primeiro tempo entre Tombense e Remo. Jogando em casa, a equipe mineira chegou ao ataque com menos de um minuto de bola rolando. Depois de bate-rebate, Everton pegou a sobra e mandou uma bomba rente à meta adversária. A resposta azulina demorou, mas veio aos 17 minutos em boa finalização de Emerson Carioca, que parou nas mãos do goleiro Felipe. Aos 33, Everton teve nova chance e não desperdiçou. O camisa 10 recebeu bom passe de Vander e bateu sem chances de defesa para colocar o Gavião na frente: 1 a 0. Dez minutos depois, Daniel cobrou falta com categoria para estufar as redes e deixar tudo igual em Tombos: 1 a 1.

Na volta do intervalo, a ordem mudou, mas o produto não se alterou. Dessa vez quem assumiu a vantagem foram os visitantes. Na marca dos 34 minutos, Carlos Alberto fez boa jogada, driblou a marcação e mandou para gol fazendo o segundo do Remo no jogo. Com pouco tempo restante, o Tombense foi para cima e acertou o travessão com Everton. O camisa 10 do Gavião estava em noite inspirada e, já aos 44 do segundo tempo, fez mais um para empatar a partida. O meia aproveitou uma sobra e bateu bonito dando números finais ao confronto: 2 a 2. 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Ricarle Gustavo Gonçalves Batista BA
Árbitro Assistente 1 Carlos Eduardo Bregalda Gussen BA
Árbitro Assistente 2 Edevan de Oliveira Pereira BA
Quarto Árbitro Paulo Cesar Zanovelli MG
Analista de Campo Rogerio Pereira da Costa MG

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics