Operário - PR 1 x 2 Cruzeiro Saf - MG - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2022

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2022

Jogo: 96
Germano Kruger - Ponta Grossa - PR Sexta, 03 de Junho de 2022 21:30
Premiere, SporTV
Operário - PR

Operário - PR

Cruzeiro Saf - MG

Cruzeiro Saf - MG

Primeiro lugar

Cruzeiro bate o Operário-PR e segue na liderança do Brasileirão SportingBet Série B

No Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), Raposa fez 2 a 1 no Fantasma e somou mais três pontos na competição

Cruzeiro superou o Operário-PR e manteve a liderança do Brasileirão SportingBet Série B Cruzeiro superou o Operário-PR e manteve a liderança do Brasileirão SportingBet Série B
Créditos: Staff Images/Cruzeiro

O Cruzeiro mantém o embalo no Brasileirão SportingBet da Série B. A Raposa bateu o Operário-PR por 2 a 1 e seguiu com a sequência de vitórias na competição. Léo Pais e Jajá assinalaram para os mineiros, enquanto Silvinho fez para o Fantasma em duelo disputado no Germano Krüger, nesta sexta-feira (3), pela décima rodada da competição. Com o resultado, o Cruzeiro abre vantagem na ponta e chega aos 25 pontos. Os paranaenses têm 12, em sétimo lugar.

+Confira a classificação do Brasileirão SportingBet da Série B!

O jogo

O Fantasma foi quem chegou com perigo primeiramente na partida. Aos sete minutos, Paulo Sérgio cobrou falta com categoria e a bola explodiu na trave. A resposta da Raposa veio aos 11, quando após contragolpe, Jajá serviu Canesin que chutou para a defesa de Vanderlei. O Cruzeiro quase marcou aos 15 minutos, em cabeçada de Willian Oliveira que Vanderlei defendeu.

Na altura dos 40 minutos, Fernando Neto arriscou o chute de longe e a bola saiu por cima. O primeiro tempo foi movimentado, de alta voltagem, chances para os dois lados, mas terminou empatado sem gols.

Na etapa final, o cenário foi diferente. Logo aos seis minutos, Jajá fez linda jogada individual, rolou na medida para Léo Pais, que bateu no canto, indefensável para o arqueiro e abriu o placar. A resposta do Fantasma veio minutos depois: aos nove, Arnaldo serviu Paulo Sérgio, que chutou, Zé Ivaldo salvou, mas Silvinho encontrou espaço e empurrou para as redes.

A partida seguiu em um ritmo emocionante. Quando o relógio marcou 12 minutos, Jajá recebeu livre na área, tocou com categoria na saída de Vanderlei e recolocou a Raposa na frente. As duas equipes seguiram criando. Aos 19, em trama de Silvinho e Paulo Sérgio, o Operário quase marcou. No entanto, o placar se manteve e o Cruzeiro segue na ponta.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Ramon Abatti Abel (FIFA) SC
Árbitro Assistente 1 Kleber Lucio Gil SC
Árbitro Assistente 2 Henrique Neu Ribeiro SC
Quarto Árbitro Robson Babinski PR
Delegado Local Rodrigo de Jesus Camargo PR
Analista de Campo Faustino Vicente Lopes PR
Árbitro de Vídeo Marcio Henrique de Gois SP
AVAR Fabio Rogerio Baesteiro SP
Observador de VAR Leandro Jose Mendes PR

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics