Grêmio - RS 0 x 0 Criciúma - SC - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2022

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2022

Jogo: 77
Arena do Grêmio - Porto Alegre - RS Quinta, 19 de Maio de 2022 19:00
Premiere
Grêmio - RS

Grêmio - RS

Criciúma - SC

Criciúma - SC

0 a 0

Grêmio e Criciúma empatam na Arena pelo Brasileirão SportingBet Série B

Gustavo brilhou e garantiu placar zerado no duelo entre Tricolor e Tigre, nesta quinta-feira (19), pela oitava rodada

Na Arena, Grêmio e Criciúma ficaram no empate pelo Brasileirão SportingBet Série B Na Arena, Grêmio e Criciúma ficaram no empate pelo Brasileirão SportingBet Série B
Créditos: Pedro H. Tesch/AGIF

Tudo igual no confronto entre Grêmio e Cricíuma-SC pela oitava rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Tricolor e Tigre fizeram um bom jogo, mas que terminou sem gols, nesta quinta-feira (19). Devido ao resultado, os gaúchos somaram um ponto e estão em sexto, com 12. Já os catarinenses chegaram aos 10 pontos, uma posição abaixo.

+Confira a tabela do Brasileirão SportingBet Série B!

O jogo

A primeira grande oportunidade do confronto saiu na altura dos seis minutos: Gabriel Teixeira pegou uma sobra de bola na entrada da área, fuzilou e a finalização saiu desviada pela linha de fundo. O Tigre teve sua melhor chance aos 15, quando Rafael Bilu bateu cruzado, a bola atravessou a área e por pouco Hygor não empurrou para as redes.

O Tricolor quase marcou após cobrança de escanteio de Nicolas, que Diego Souza desviou e Gustavo colocou para fora, aos 22. O goleiro do Criciúma apareceu novamente aos 30, para evitar o gol do Grêmio em duas finalizações: primeiro, pegou o chute cara a cara com Diego Souza, no rebote, ele defendeu a pancada de Gabriel Teixeira.

No segundo tempo, o duelo se manteve intenso, mas com disputas mais físicas e por espaços. O Tricolor ficou com a posse, no entanto com dificuldade de finalizar. Villasanti foi o primeiro a ameaçar na etapa final, quando Nicolas cruzou, Diego Souza tentou desviar, mas o volante que conseguiu cabecear para outra grande defesa de Gustavo, aos 25.

Na reta final, o Grêmio instaurou uma pressão no campo de ataque. Aos 35, Sarará serviu Gabriel Silva na área, que chutou colocado, mas a bola foi pela linha de fundo. Já aos 50, Bitello levantou na grande área, Elias apareceu na segunda trave, se lançou, porém a finalização foi para fora. Com isso, o placar terminou sem gols.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Wilton Pereira Sampaio (FIFA) GO
Árbitro Assistente 1 Bruno Boschilia (FIFA) PR
Árbitro Assistente 2 Rafael Trombeta PR
Quarto Árbitro Rafael Rodrigo Klein RS
Analista de Campo Elio Nepomuceno de Andrade Junior RS
Árbitro de Vídeo Wagner Reway PB
AVAR Antonio Adriano de Oliveira MA
Observador de VAR Jose Antonio Chaves Franco Filho RS

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

11/05/2022 19:12
Original Alterada para
Data 19/05/2022 19/05/2022
Hora 21:30 19:00
Estádio Arena do Grêmio Arena do Grêmio
Motivo:

Ajuste na grade de programação da emissora. SOLICITANTE: Grupo Globo (Premiere) (Vide IMT 13BSB/22 de 11/05/2022)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics