Guarani - SP 0 x 0 Vasco da Gama S.a.f. - RJ - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2022

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2022

Jogo: 71
Arena da Amazônia - Manaus - AM Quinta, 19 de Maio de 2022 21:30
Premiere
Guarani - SP

Guarani - SP

Vasco da Gama S.a.f. - RJ

Vasco da Gama S.a.f. - RJ

Tudo igual

Guarani e Vasco empatam sem gols pelo Brasileirão SportingBet Série B

Na Arena da Amazônia, em Manaus, Bugre e Cruzmaltino criaram chances, mas duelo terminou 0 a 0, nesta quinta-feira (19)

Em Manaus, Guarani e Vasco empataram pelo Brasileirão SportingBet Série B Em Manaus, Guarani e Vasco empataram pelo Brasileirão SportingBet Série B
Créditos: Pablo Trindade/AGIF

A partida entre Guarani e Vasco pela oitava rodada do Brasileirão SportingBet Série B, nesta quinta-feira (19), terminou empatada. Na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), Bugre e Cruzmaltino fizeram um jogo intenso, com oportunidades, mas ficaram no 0 a 0.

Com o empate, os paulistas ficam em 17º, com oito pontos, enquanto os cariocas têm 14, em terceiro lugar.

+Confira a tabela do Brasileirão SportingBet Série B!

O jogo

O primeiro tempo foi equilibrado na Arena. O Cruzmaltino teve superioridade na posse de bola, mas o Bugre finalizou mais. Na altura dos 16 minutos, Júlio César arriscou o chute de longe e obrigou Thiago Rodrigues a operar linda defesa – criando o primeiro lance de perigo. Já no minuto seguinte, o goleiro dos cariocas interveio em batida forte de Diogo Mateus, colocando para escanteio.

A melhor chance do Vasco na etapa inicial veio aos 34 minutos: após levantamento na área, Figueiredo desviou de cabeça, Andrey tocou na bola e a defesa do Guarani afastou. Já aos 39, Giovanni Augusto chutou, acertou a trave, no rebote Lucão do Break desviou e Thiago Rodrigues apareceu em nova oportunidade, se esticou e salvou os cariocas.

A etapa final foi mais parelha nas chances. Logo aos três minutos, o Cruzmaltino chegou com Gabriel Dias pela direita, ele tocou para Figueiredo, que soltou uma bomba para a defesa de Kozlinski. Enquanto aos 18, Diogo Mateus ficou com a sobra na área, bateu forte e a bola tocou na rede pelo lado de fora.

Nos minutos finais, o jogo ficou aberto, movimentado e com lances perigosos em profusão. Aos 40, Pec cabeceou na área para a defesa do goleiro do Bugre. Aos 46, foi Gabriel Dias que fez Kozlinski trabalhar mais uma vez em finalização. Já ao 48, Nicolas Careca arriscou o chute de longe e Thiago Rodrigues pegou. Apesar do ímpeto das equipes, o duelo acabou sem gols.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Paulo Roberto Alves Junior PR
Árbitro Assistente 1 Ivan Carlos Bohn PR
Árbitro Assistente 2 Victor Hugo Imazu dos Santos PR
Quarto Árbitro Ivan da Silva Guimaraes Junior AM
Analista de Campo Vladimir Pessoa Bastos AM
Árbitro de Vídeo Heber Roberto Lopes SC
AVAR Leone Carvalho Rocha GO
Observador de VAR Raimundo Nonato Lopo de Abreu DF

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

11/05/2022 19:10
Original Alterada para
Data 19/05/2022 19/05/2022
Hora 19:00 21:30
Estádio Brinco de Ouro Arena da Amazônia
Motivo:

Indisponibilidade do Estádio Brinco de Ouro na data programada por conta de reformas no gramado. Observação: Alteração com a concordância da Federação do clube mandante, da Federação anfitriã, do clube visitante e da Federação do clube visitante. SOLICITANTE: Guarani/ SP (Vide IMT 13BSB/22 de 11/05/2022)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics