Sport - PE 2 x 1 Guarani - SP - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2022

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2022

Jogo: 203
Ilha do Retiro - Recife - PE Quinta, 28 de Julho de 2022 21:30
Premiere, SporTV
Sport - PE

Sport - PE

Guarani - SP

Guarani - SP

Em Recife

Sport vence o Guarani pela 21ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B

Na Ilha do Retiro, Denner e Ronaldo Henrique marcaram na vitória por 2 a 1 do Leão diante do Bugre, que descontou com Nicolas Careca

Na noite desta quinta-feira (28), o Sport voltou a somar três pontos na tabela do Brasileirão SportingBet Série B. Na Ilha do Retiro, o Leão bateu o Guarani por 2 a 1, pela 21ª rodada da competição, e agora tem 30 pontos e aparece no quinto lugar. O Bugre, com 19, segue na 18ª posição.

+Confira a tabela completa da Série B!

O jogo

O primeiro gol da partida em Recife foi marcado logo aos quatro minutos da etapa inicial.  Sander cruzou da esquerda, e Denner, livre na área, finalizou para colocar o Sport na frente. Atrás no placar, o Guarani foi buscando espaço e tentando empatar o jogo. O Bugre até criou algumas chances em jogadas de bolas aéreas, mas não alterou o marcador até a saída para o intervalo.

O Leão voltou a balançar as redes logo no início do segundo tempo. Aos cinco minutos, Ronaldo Henrique cobrou pênalti com categoria e deslocou o goleiro Maurício Kozlinski para ampliar: 2 a 0. Os donos da casa seguiram se lançando ao ataque, enquanto o Guarani tentava encontrar espaços. Em uma das chegadas do Bugre, Vilela cabeceou com perigo após escanteio cobrado por Marcinho, mas a bola foi para fora. Depois, aos 34, Carlos Eduardo defendeu a cobrança direta de Marcinho, que quase descontou para os visitantes. Sem desistir, o Guarani balançou as redes na marca dos 45. Jamerson cruzou, e Nicolas Careca cabeceou forte para dar números finais ao confronto: 2 a 1.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Andre Luiz de Freitas Castro GO
Árbitro Assistente 1 Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA) GO
Árbitro Assistente 2 Rener Santos de Carvalho AC
Quarto Árbitro Deborah Cecilia Cruz Correia (FIFA) PE
Analista de Campo Ubirajara Ferraz Jota PE
Árbitro de Vídeo Rafael Traci SC
AVAR Johnny Barros de Oliveira SC
Observador de VAR Erich Bartolomeu Antas E Silva Bandeira PE

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics