Guarani - SP 1 x 1 Brusque - SC - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2022

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2022

Jogo: 191
Brinco de Ouro - Campinas - SP Domingo, 24 de Julho de 2022 11:00
Premiere, SporTV
Guarani - SP

Guarani - SP

Brusque - SC

Brusque - SC

1 a 1

Guarani e Brusque-SC empatam em Campinas pelo Brasileirão SportingBet Série B

Álvaro abriu o placar para o Quadricolor, mas Diogo Mateus deixou tudo igual em partida válida pela 20ª rodada, neste domingo (24)

Guarani e Brusque-SC ficaram no empate pelo Brasileirão SportingBet Série B Guarani e Brusque-SC ficaram no empate pelo Brasileirão SportingBet Série B
Créditos: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Terminou em igualdade o jogo isolado da 20ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B neste domingo (24). Guarani e Brusque-SC ficaram no 1 a 1, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). Álvaro assinalou para o Quadricolor, enquanto Diogo Mateus empatou para o Bugre. Com o resultado, os paulistas somam agora 19 pontos, em 18º lugar. Já os catarinenses têm 23, em 12º.

+Veja a tabela do Brasileirão SportingBet Série B!

O jogo

A partida em Campinas iniciou de forma estudada. Aos seis minutos, a primeira grande chance do jogo. Vilela cobrou escanteio na área, João Victor cabeceou firme e a bola explodiu no travessão catarinense.

O Quadricolor ameaçou aos 12: Júlio César bateu falta para a grande área, Derlan testou e Jordan defendeu. No rebote, o arqueiro saiu abafando e evitou o gol alviverde. Após esse lance de perigo o duelo ficou mais truncado, ambos os times tiveram dificuldades de infiltrar no ataque e o placar foi zerado para o intervalo.

Na etapa final, o cenário no começo foi outro. Logo aos sete minutos, Álvaro recebeu na entrada da área, dominou, colocou no fundo das redes e fez o primeiro do Brusque. No entanto, o Guarani buscou o empate aos 13: Diogo Mateus, de pênalti, deixou tudo igual.

O Quadricolor por pouco não voltou a frente aos 15. Álvaro trouxe da direita para dentro, encheu o pé e Kozlinski pegou. O Bugre teve uma oportunidade aos 35, quando Jemerson tirou a marcação, serviu Lucão, que deixou para Madison finalizar para a defesa de Jordan. Apesar das chances, o empate foi mantido.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Rodolpho Toski Marques PR
Árbitro Assistente 1 Ivan Carlos Bohn PR
Árbitro Assistente 2 Victor Hugo Imazu dos Santos PR
Quarto Árbitro Lucas Canetto Bellote SP
Analista de Campo Carlos Donizeti Pianosqui SP
Árbitro de Vídeo Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira MG
AVAR Frederico Soares Vilarinho MG
Observador de VAR Silvia Regina de Oliveira SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics