Vila Nova - GO 1 x 2 Csa - AL - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2022

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2022

Jogo: 180
Onésio Brasileiro Alvarenga - Goiania - GO Sexta, 15 de Julho de 2022 21:30
Premiere, SporTV
Vila Nova - GO

Vila Nova - GO

Csa - AL

Csa - AL

Noite Azul

Brasileirão SportingBet Série B: CSA-AL bate o Vila Nova-GO e deixa o Z-4 de forma provisória

No Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Azulão fez 2 a 1 no Tigre e voltou a vencer na competição

CSA-AL vence o Vila Nova-GO pela 18ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B CSA-AL vence o Vila Nova-GO pela 18ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B
Créditos: Heber Gomes/AGIF

O CSA-AL retomou o caminho das vitórias e de quebra deixou, provisoriamente, o Z-4 do Brasileirão SportingBet Série B. O Azulão derrotou o Vila Nova-GO por 2 a 1, no Onésio Brasileiro Alvarenga, na cidade de Goiânia, em confronto direto da parte de baixo da tabela, nesta sexta-feira (15), pela 18ª rodada. Com o resultado, os alagoanos chegam aos 19 pontos, em 15º lugar. Já o Tigre permanece em 20º, com 13 pontos somados.

+Veja a tabela do Brasileirão SportingBet Série B!

O jogo

A primeira grande chance da partida foi do Azulão. Aos 11 minutos, Osvaldo avançou pelo lado esquerdo, invadiu a área e cruzou, mas Lucas Barcelos não conseguiu desviar para as redes. A resposta do Vila veio aos 17: Arthur Rezende foi servido por Pablo Dyego, bateu no canto e Marcelo Carné fez grande defesa.

Na altura dos 19 minutos, Rafael Donato aproveitou a cobrança de escanteio, subiu com estilo e acertou o travessão. O duelo seguiu aberto, até que aos 43, Rodrigo Rodrigues tocou para Osvaldo, que na entrada da área, bateu no cantinho e abriu o placar.

Após as conversas nos vestiários, o Vila Nova voltou buscando o empate. Aos 11, Pablo Dyego arriscou de longe e a bola passou perto do gol. Já aos 13, Matheuzinho bateu cruzado, Pablo Dyego desviou, mas para fora. O Azulão quase ampliou aos 26, em uma bomba de Lucas Barcelos que explodiu na trave.

Na altura dos 29 minutos, Lucas Barcelos arrancou, entrou na área e rolou para Rodrigo Rodrigues, que finalizou na trave, porém conferiu no rebote e aumentou. No entanto, o Tigre conseguiu descontar aos 32: após cruzamento da direita, Rubens cabeceou forte e marcou. Os mandantes tentaram pressionar no fim com bolas alçadas, mas o placar de 2 a 1 prevaleceu.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Rodolpho Toski Marques PR
Árbitro Assistente 1 Victor Hugo Imazu dos Santos PR
Árbitro Assistente 2 Joao Fabio Machado Brischiliari PR
Quarto Árbitro Victor Lucas Pereira Silva GO
Analista de Campo Cleiber Elias Leite GO
Árbitro de Vídeo Gilberto Rodrigues Castro Junior PE
AVAR Clovis Amaral da Silva PE
Observador de VAR Marrubson Melo Freitas DF

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics