Criciúma - SC 1 x 1 Ponte Preta - SP - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2022

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2022

Jogo: 174
Heriberto Hulse - Criciuma - SC Sexta, 15 de Julho de 2022 19:00
Premiere, SporTV
Criciúma - SC

Criciúma - SC

Ponte Preta - SP

Ponte Preta - SP

1 a 1

Criciúma-SC e Ponte Preta-SP empatam pela 18ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B

No Heriberto Hülse, a Macaca saiu na frente, mas Tigre igualou o marcador nos acréscimos, em partida disputada nesta sexta-feira (15)

Criciúma-SC e Ponte Preta-SP empataram pelo Brasileirão SportingBet Série B Criciúma-SC e Ponte Preta-SP empataram pelo Brasileirão SportingBet Série B
Créditos: Lucas Sabino/AGIF

Com muita emoção, Criciúma-SC e Ponte Preta-SP empataram por 1 a 1 pela 18ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B. A Macaca abriu o placar com Lucca, na etapa inicial, mas o gol de Lohan, nos minutos finais, decretou o empate no Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), nesta sexta-feira (15). Na tabela, os catarinenses têm agora 24 pontos, em sétimo, enquanto os paulistas somam 19, na 14ª colocação.

+Veja a tabela do Brasileirão SportingBet Série B!

O jogo

A Ponte iniciou o duelo com tudo, e na marca dos três minutos, após cobrança de escanteio, Lucca subiu bonito, desviou de cabeça e abriu o placar em Santa Catarina. Já os mandantes ameaçaram aos oito, em finalização defendida por Caíque França.

O Tigre quase igualou aos 14, quando Rômulo levantou pelo lado direito, Marquinhos cabeceou e a bola passou raspando a trave. Na marca dos 42 minutos, Lucca recebeu pelo lado direito, arrancou, tirou a defesa e acertou uma pancada na trave.

Na etapa final, o confronto foi ainda mais elétrico. Logo aos oito, Marquinhos Gabriel foi servido na entrada da área, bateu firme e a bola foi para fora. Já aos 12, após escanteio cobrado, Caio Dantas venceu a defesa pelo alto e cabeceou com muito perigo. A Ponte respondeu aos 13, quando Formiga cruzou, Léo Naldi desviou e Gustavo fez a defesa.

Quando o relógio assinalou 38 minutos, o Tigre avançou pela esquerda, Hélder passou para Alexandre Tam, que finalizou por cima. A pressão do mandante seguiu e aos 46 minutos, Fellipe Mateus soltou um torpedo, Caíque França espalmou, Lohan completou para o fundo do barbante e decretou o empate.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Caio Max Augusto Vieira RN
Árbitro Assistente 1 Jean Marcio dos Santos RN
Árbitro Assistente 2 Luis Carlos de Franca Costa RN
Quarto Árbitro Charly Wendy Straub Deretti (FIFA) SC
Analista de Campo Eberval Lodetti SC
Árbitro de Vídeo Adriano Milczvski PR
AVAR Luciano Roggenbaum PR
Observador de VAR Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro SC

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

30/06/2022 10:50
Original Alterada para
Data 16/07/2022 15/07/2022
Hora 11:00 19:00
Estádio Heriberto Hulse Heriberto Hulse
Motivo:

Ajuste de tabela por questões logísticas, com a concordância da detentora de direitos. SOLICITANTE: CBF/DCO (Vide IMT 32BSB/22 de 24/06/2022)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics