Operário - PR 2 x 3 Crb - AL - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2022

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2022

Jogo: 166
Germano Kruger - Ponta Grossa - PR Terça, 05 de Julho de 2022 21:30
Premiere, SporTV
Operário - PR

Operário - PR

Crb - AL

Crb - AL

Movimentado

Brasileirão SportingBet Série B: CRB-AL bate o Operário-PR em jogo de cinco gols

Na abertura da 17ª rodada, Alvirrubro derrotou o Fantasma por 3 a 2, no Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)

CRB-AL vence o Operário-PR em duelo animado pelo Brasileirão SportingBet Série B CRB-AL vence o Operário-PR em duelo animado pelo Brasileirão SportingBet Série B
Créditos: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF

A 17ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B começou com tudo. No Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), o CRB-AL superou o Operário-PR por 3 a 2 em jogo de duas viradas, nesta terça-feira (5) e ganhou posições na tabela de classificação. Agora, os alagoanos somam 23 pontos, em sexto lugar. O Fantasma tem 19, na 13ª colocação.

+Confira a tabela da Série B!

O jogo

Os primeiros 45 minutos do confronto no Paraná foram com emoção e muitos gols. O CRB-AL saiu na frente logo aos cinco minutos: Gabriel Conceição recebeu no costado da zaga, tirou a marcação e serviu Emerson Negueba, que colocou nas redes.

O Fantasma buscou o empate aos 12 minutos. Giovanni Pavani avançou pela direita, cruzou rasteirinho e Tomas Bastos empurrou para o fundo do gol. Já aos 26, Reina virou o placar para o Operário-PR em cobrança de pênalti com categoria. No entanto, aos 30 minutos, após boa trama pela direita, Longuine ajeitou e Raul Prata fuzilou para empatar o confronto.

Na etapa final, o duelo seguiu agitado. Na altura dos 12 minutos, Vanderlei salvou os paranaenses em lance perigoso. Já aos 20, Longuine mandou a bola com perigo na área e a defesa do Operário evitou a finalização de Gabriel Conceição.

Quando o relógio marcou 23 minutos, após cobrança de escanteio de Longuine e desvio de Conceição, a bola se apresentou para Fabinho, que finalizou para o fundo das redes, recolocou o Galo em vantagem e definiu o placar final em um jogo elétrico: 3 a 2.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Marielson Alves Silva BA
Árbitro Assistente 1 Jucimar dos Santos Dias BA
Árbitro Assistente 2 Jose Carlos Oliveira dos Santos BA
Quarto Árbitro Gustavo Nogas PR
Analista de Campo Faustino Vicente Lopes PR
Árbitro de Vídeo Thiago Duarte Peixoto SP
AVAR Herman Brumel Vani SP
Observador de VAR Leandro Jose Mendes PR

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence