Operário - PR 2 x 1 Chapecoense - SC - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2022

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2022

Jogo: 146
Germano Kruger - Ponta Grossa - PR Segunda, 27 de Junho de 2022 20:00
Premiere
Operário - PR

Operário - PR

Chapecoense - SC

Chapecoense - SC

Triunfo do Fantasma

Operário-PR supera a Chapecoense e volta a vencer no Brasileirão SportingBet Série B

Paranaenses fizeram 2 a 1 na Chape, no Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR) e retomaram caminho das vitórias na competição

Operário-PR bateu a Chapecoense no Germano Krüger pelo Brasileirão SportingBet Série B Operário-PR bateu a Chapecoense no Germano Krüger pelo Brasileirão SportingBet Série B
Créditos: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF

O Operário-PR voltou a triunfar no Brasileirão SportingBet Série B e subiu posições. No Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), o Fantasma fez 2 a 1 sobre a Chapecoense, nesta segunda-feira (27), pela 15ª rodada. Willian Machado e Júnior Brandão assinalaram para os mandantes, enquanto Chrystian fez para os visitantes. Na classificação, os paranaenses chegam aos 19 pontos, em oitavo lugar. O Verdão do Oeste tem 15, em 14º lugar.

+Veja a tabela da Série B!

O jogo

A Chape foi quem começou pressionando no Paraná. Aos sete minutos, após bola tocada contra, Vanderlei salvou o Fantasma. Já aos 12, Matheus Bianqui cruzou pela direita, Tiago Real ficou com a sobra e fuzilou para fora.

Apesar da Chapecoense ter pressionado no início, quando o relógio marcou 33 minutos, Tomas Bastos cobrou escanteio na primeira trave, Willian Machado fechou e cabeceou para as redes – abrindo o placar. Já aos 47, Giovanni Pavani lançou Júnior Brandão, que venceu a defesa e desviou para o gol.

Após as conversas nos vestiários, aos dez minutos, o Verdão do Oeste perdeu Perotti, expulso. No entanto, conseguiu descontar: aos 16, após cruzamento de Marcelo Freitas, Chrystian finalizou para as redes e diminuiu.

Mesmo com a inferioridade numérica, a Chapecoense pressionou em busca do empate, criou oportunidades, mas o placar foi mantido com o triunfo do Operário-PR.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Maguielson Lima Barbosa DF
Árbitro Assistente 1 Daniel Henrique da Silva Andrade DF
Árbitro Assistente 2 Jose Reinaldo Nascimento Junior DF
Quarto Árbitro Leonardo Ferreira Lima PR
Analista de Campo Joao Candido Hartmann PR
Árbitro de Vídeo Daniel Nobre Bins RS
AVAR Andre da Silva Bitencourt RS
Observador de VAR Anderson Carlos Gonçalves PR

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro