Novorizontino - SP 2 x 0 Vasco da Gama S.a.f. - RJ - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2022

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2022

Jogo: 145
Jorge de Biasi - Novo Horizonte - SP Quarta, 29 de Junho de 2022 21:30
Premiere
Novorizontino - SP

Novorizontino - SP

Vasco da Gama S.a.f. - RJ

Vasco da Gama S.a.f. - RJ

Pulo do Tigre!

Novorizontino-SP supera o Vasco e sobe na tabela do Brasileirão SportingBet Série B

No estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), Tigre bateu Gigante da Colina por 2 a 0

Novorizontino e Vasco duelam pela 15ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B Novorizontino e Vasco duelam pela 15ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B
Créditos: Daniel Ramalho/Vasco da Gama

O Novorizontino-SP venceu o Vasco por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (29), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pela 15ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B. A vitória coloca o Tigre na oitava posição, com 20 pontos. O Gigante da Colina segue na vice-liderança, com 30 pontos.

+Confira a tabela da Série B!

O jogo

O Novorizontino quase abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, quando Thiago Rodrigues defendeu a bola em cima da linha após cobrança de falta. O Vasco respondeu aos 28 minutos, em chute forte de Gabriel Pec, que Lucas Figeri defendeu. Aos 31, os donos da casa balançaram as redes. Jhony Douglas aproveitou cobrança de escanteio e completou para o fundo das redes. O segundo quase aconteceu aos 45 minutos. Ronaldo chutou da entrada da área e Thiago Rodrigues defendeu. Dois minutos depois, Douglas Baggio tentou e Rodrigues evitou o gol novamente.

Os mandantes seguiram no ataque no segundo tempo. Aos 12, Ronald chutou colocado e Thiago Rodrigues defendeu. O Novorizontino ampliou o placar aos 14 minutos. Douglas Baggio aproveitou cruzamento, dominou a bola na área e chutou forte, sem chance de defesa. O Vasco tentou diminuir aos 19 minutos. Andrey recebeu passe de Pec, ficou cara a cara com o goleiro, e chutou para fora. Aos 25, Figueiredo tentou em chute forte por cima do gol. No fim, aos 40, o Tigre voltou ao ataque. Diego Torres recebeu passe de Quirino, na marca do pênalti, e chutou para fora.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Ramon Abatti Abel (FIFA) SC
Árbitro Assistente 1 Kleber Lucio Gil SC
Árbitro Assistente 2 Eder Alexandre SC
Quarto Árbitro Lucas Canetto Bellote SP
Analista de Campo Marcio Luiz Augusto SP
Árbitro de Vídeo Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA) RN
AVAR Clovis Amaral da Silva PE
Observador de VAR Jose Henrique de Carvalho SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics